Minha conta
    Retorno visceral de Rick a The Walking Dead traz nova versão de aguardado acontecimento das HQs
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Minissérie deve mostrar Rick e Michonne anos após deixarem a trama regular.

    Atenção: este texto contém spoilers

    Dentre as diversas franquias que já ultrapassaram um longo período de exibição e continuam em andamento, lutando por espaço em Hollywood, The Walking Dead parece estar firme em sua proposta de expansão do universo criado por Robert Kirkman e Charlie Adlard.

    Após deixar a série regular na 9ª temporada, Rick está de volta ao lado de Michonne, que deixou a trama no décimo ano, em The Walking Dead: The Ones Who Live. A minissérie acompanha os personagens que retornam em um cenário diferente do que foi deixado para trás, tentando conciliar o forte sentimento que nutrem um pelo outro enquanto enfrentam as dificuldades do mundo rodeado por zumbis.

    "Tive vontade de gritar com um produtor": Estrela de The Walking Dead passou por experiência brutal no set de nova série

    O primeiro episódio do projeto parece apresentar uma nova versão de um dos momentos mais aguardados pelos fãs da franquia. Após fazer o seu grande retorno como Rick Grimes, Andrew Lincoln aparece como um soldado da República Cívico-Militar. Os primeiros minutos mostram o personagem sob o serviço forçado, com a mão presa a um dispositivo de rastreamento. A única forma de se livrar do aparelho é cortando a mão - e é isso o que ele faz.

    A cena é uma referência direta aos quadrinhos, em que o personagem perde a mão no primeiro encontro com o Governador de David Morrissey. “Isso é mais do que apenas um aceno de cabeça. É honrar a história”, disse Lincoln ao The Hollywood Reporter.

    AMC
    "Gosto de gente que ainda acredita": The Walking Dead nem se preocupa mais em desmentir uma de suas teorias mais famosas

    “Foi o que Kirkman fez. É a natureza do mundo que habitamos nisso. Essas pessoas não são super-heróis. Eles são pessoas em situações extremas, fazendo coisas horríveis – às vezes brilhantes, mas às vezes coisas horríveis – para permanecerem vivos e manterem vivos aqueles que os rodeiam", ele acrescenta.

    O ator completa: "Eu estava muito interessado em fazer isso e, espero, ter um primeiro ato muito chocante que faça as pessoas sentirem e pensarem: 'Oh, vamos dar uma volta aqui. Isso é diferente. Há um perigo real aqui.'”

    The Walking Dead: The Ones Who Live
    The Walking Dead: The Ones Who Live
    Data de lançamento 2024-02-25 | min
    Séries : The Walking Dead: The Ones Who Live
    Com Andrew Lincoln, Danai Gurira, Pollyanna McIntosh
    Usuários
    3,8

    Sem previsão de estreia no Brasil, a série está em exibição nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top