Minha conta
    Nova série de The Walking Dead confirma: Rick Grimes agora faz parte dos vilões que causaram uma enorme catástrofe há 13 anos
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Novo trailer de The Ones Who Live revela uma mudança sombria no antigo herói da série.

    Os fãs da série de zumbis The Walking Dead esperaram por mais de 5 anos: Rick Grimes (Andrew Lincoln) está finalmente retornando. O spin-off The Walking Dead: The Ones Who Live será lançado em algumas semanas, revelando o que aconteceu com Rick desde seu desaparecimento. Mas se você assistir atentamente ao novo trailer, verá uma revelação amarga.

    Rick Grimes como vilão em The Walking Dead: The Ones Who Live

    Em The Ones Who Live, Michonne (Danai Gurira), que deixou The Walking Dead na 10ª temporada, parte em busca do marido desaparecido. E não só isso: também descobrimos o que aconteceu com Rick nos anos seguintes ao seu sequestro pela República Cívica (CRM) na 9ª temporada. O final da série original revelou com um epílogo que ele havia se tornado um prisioneiro. Agora, o último trailer da nova série spin-off revela uma história completamente diferente.

    Em uma curta cena podemos ver que, com o passar do tempo, Rick Grimes se tornou um soldado da CRM, uma organização sinistra que comete atrocidades inimagináveis. Ou seja: Rick agora é membro oficial de uma dos maiores empresas vilãs do universo The Walking Dead.

    Na série original não aprendemos muito sobre a CRM. Felizmente, o spin-off The Walking Dead: Um Novo Universo nos forneceu detalhes interessantes sobre o grupo. Aqui estão os fatos mais importantes que você precisa saber sobre a organização militar:

    • CRM é a unidade militar autônoma da República Cívica, e é liderada pelo Major General Beale (Terry O'Quinn);
    • A República Cívica é uma grande comunidade com mais de 200 mil residentes e seu próprio governo na Filadélfia;
    • Seus objetivos são garantir a continuidade da existência da humanidade e promover pesquisas sobre a cura para o vírus zumbi;
    • A existência da República Cívica e dos seus militares é ultrassecreta e protegida pelo CRM através de meios drásticos;
    • 10 anos após o início do apocalipse, a CRM será colocada sob o governo civil, mas o Major General Beale quer impedir com planos conspiratórios - por exemplo, ele matou 100 mil pessoas com um gás venenoso para atrasar a transferência de poder.
    AMC

    O trailer de The Ones Who Live conecta a CRM ao início de The Walking Dead

    Outro detalhe do trailer de The Ones Who Live cria uma conexão emocionante com o início de The Walking Dead. Não vemos apenas helicópteros da CRM disparando mísseis contra edifícios, mas também o bombardeio de Atlanta. Há 13 anos vimos como a cidade grande foi destruída durante o coma de Rick.

    A CRM pode ter feito parte do universo de The Walking Dead desde o início e estar envolvida na história pessoal de Rick - o que resolveria finalmente um mistério que perdura desde a 1ª temporada, quando um helicóptero sobrevoou a cabeça de Rick por um breve momento.

    Qual é a ordem correta para assistir a todas as séries da franquia The Walking Dead?

    Ao longo dos anos, as Forças Armadas da República Cívica foram construídas como uma ameaça secreta e mortal. Agora, Rick Grimes se encontra no meio de tudo isso. E o spin-off The Ones Who Live pode se tornar um dos destaques mais emocionantes da saga zumbi.

    A série estreia nos Estados Unidos em 25 de fevereiro de 2024 pela AMC. Os fãs brasileiros, porém, ainda vão ter que esperar um pouquinho, já que The Walking Dead: The Ones Who Live ainda não tem data para chegar aqui.

    The Walking Dead: The Ones Who Live
    The Walking Dead: The Ones Who Live
    Data de lançamento 2024-02-25 | min
    Séries : The Walking Dead: The Ones Who Live
    Com Andrew Lincoln, Danai Gurira, Pollyanna McIntosh
    Usuários
    3,8

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top