Minha conta
    Criador de The Walking Dead revela episódio que se arrependeu MUITO de ter feito: "Devia ter deixado de fora"
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Na última década, The Walking Dead se transformou em um dos maiores fenômenos do nosso tempo, mas Robert Kirkman apagaria um episódio.

    A história de sucesso de The Walking Dead é notável. A adaptação cinematográfica da história em quadrinhos homônima de Robert Kirkman foi lançada em 2010 no canal americano AMC. Até 2021, onze temporadas com um total de 177 episódios foram lançadas, sem mencionar as inúmeras séries derivadas.

    Definitivamente, The Walking Dead tocou o público e ainda está cativando os fãs mais de uma década depois. No entanto, há um episódio que Kirkman gostaria de apagar da história de TWD. Não, não é a suposta morte de Rick na 9ª temporada, mas o final da 1ª temporada.

    Episódio polêmico de The Walking Dead: Robert Kirkman também não é fã do desvio do CDC

    Com seis episódios, a 1ª temporada de The Walking Dead é a mais curta. Mas, se Kirkman pudesse escolher, ela teria apenas cinco. O criador da franquia de zumbis revelou ao The Hollywood Reporter, em 2014, que preferia se despedir do TS-19 (temporada 1, episódio 6). No episódio, chegamos bem perto da origem do apocalipse zumbi em um laboratório com uma explicação científica:

    Se eu fosse fazer [The Walking Dead] novamente, eu cortaria o episódio do CDC. Provavelmente, ele deu informações demais e foi uma grande mudança no início da série

    CDC é a sigla de Center for Disease Control and Prevention (Centro de Controle e Prevenção de Doenças), uma agência do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA responsável pelo controle e prevenção de epidemias e doenças. Como o CDC é bem informado, a situação em outros países também foi discutida no episódio. Kirkman comenta:

    "Nos quadrinhos, tomei muito cuidado para não revelar o que está acontecendo em outras partes do mundo. Acho que seria interessante explorar isso em uma série derivada. Mas o fato de a França e outras coisas serem mencionadas [no episódio do CDC], em retrospecto, eu definitivamente deveria ter deixado de fora".

    AMC

    Em princípio, Kirkman está certo: The Walking Dead prospera, especialmente em suas primeiras temporadas, pelo fato de que estamos vendo pessoas lutando pela sobrevivência e não temos ideia se ainda há um pedaço de civilização em algum lugar por aí. No entanto, analisando os desenvolvimentos recentes da franquia, o episódio do CDC foi nada menos que profético e abriu caminho para muitos spin-offs.

    Enquanto The Walking Dead: Um Novo Universo se concentrou na pesquisa do vírus zumbi feita pelo Dr. Jenner, da série principal, o spin-off mais recente, The Walking Dead: Daryl Dixon, expandiu-se para a França. A situação lá é tão desoladora quanto nos EUA: zumbis até onde a vista alcança.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top