Minha conta
    The Walking Dead - Daryl Dixon: Tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada do spin-off da série de zumbis estrelado por Norman Reedus e Melissa McBride
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    The Book of Carol estreia na AMC em 2024. Os mortos-vivos criados por Robert Kirkman ainda estão mais vivos do que nunca.

    Com o fim da série original, estamos em uma nova era de The Walking Dead, com vários spin-offs/sequências em andamento que exploram as aventuras solo (ou em casal) de alguns dos personagens principais. A mais recente a aparecer foi a série dedicada a Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus.

    Depois do final da primeira parte (nos Estados Unidos), vamos revisar tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon, que foi intitulada como The Book of Carol (O Livro da Carol, em tradução livre).

    The Walking Dead: Daryl Dixon
    The Walking Dead: Daryl Dixon
    Data de lançamento 2023-09-10 | min
    Séries : The Walking Dead: Daryl Dixon
    Com Norman Reedus, Clémence Poésy, Anne Charrier
    Usuários
    3,8

    A história

    Como o subtítulo sugere, The Walking Dead: Daryl Dixon - The Book of Carol mostra o retorno de Carol Peletier à vida de Daryl, como previsto no final da primeira temporada. Nele, vimos a personagem localizar o acampamento no Maine de onde Daryl desapareceu e partir para descobrir o que aconteceu com ele.

    Por outro lado, o final da primeira temporada deixou Daryl com a opção de voltar para os Estados Unidos... ou ficar com Laurent para resolver os assuntos pendentes na França. Considerando que a temporada está sendo filmada no país europeu, parece mais do que certo que o personagem decida ficar... ou acontecerá algo que o trará de volta à terra.

    Nesse caso, parece que ele finalmente decide se intrometer em algo que não parecia ser da sua conta: os conflitos entre as duas facções que disputam o controle. No entanto, se o título for suficiente, parece que a ação ficará um pouco em “pausa” enquanto vemos mais de Carol investigando o paradeiro de Daryl.

    AMC

    O elenco

    Não é de se surpreender que Melissa McBride, como Carol, seja a principal adição à segunda temporada, reunindo-se com Norman Reedus como Dixon. Além deles, Clémence Poésy como Isabelle, Louis Puech Scigliuzzi como Laurent, Laika Blanc Francard como Sylvie, Anne Charrier como Marion Genet, Romain Levi como Stéphane e Eriq Ebouaney como Fallou também foram confirmados.

    As filmagens

    A segunda temporada do spin-off de The Walking Dead está atualmente em produção na França. Além disso, apesar da atual greve dos atores, as filmagens não foram interrompidas devido a um acordo entre a emissora AMC e o sindicato SAG-AFTRA.

    David Zabel é o showrunner da série, que conta com Scott M. Gimple, Reedus, McBride, Greg Nicotero e Angela Kang entre seus produtores executivos.

    Data de estreia

    Aqui vai depender de como a AMC lida com o cronograma de lançamento da franquia, mas está planejado que poderemos ver a segunda temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon em 2024.

    O trailer

    Ainda não foi divulgado o trailer oficial. Mas, com o anúncio do título The Book of Carol, a AMC lançou um primeiro teaser do que podemos esperar da 2ª temporada.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top