Minha conta
    The Walking Dead: Este personagem é o ÚNICO que aparece em 125 episódios e 3 séries, mas deveria ter morrido logo nas primeiras temporadas
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Qual personagem icônico de The Walking Dead é o único de todos os protagonistas da franquia a ter aparecido em três séries diferentes?

    Apenas um personagem do universo de The Walking Dead apareceu em três séries diferentes da franquia. E não se trata de Rick Grimes, nem de Daryl Dixon (embora ele seja o protagonista de seu próprio spin-off: The Walking Dead: Daryl Dixon).

    Com 125 episódios, Carol Pelletier é a personagem que mais apareceu em The Walking Dead. Heroína emblemática da série original, ela deveria ter morrido logo nas primeiras temporadas se o programa tivesse adaptado fielmente o enredo das histórias em quadrinhos.

    Carol também apareceu na série Fear the Walking Dead. Evidentemente, não em um papel de grande importância, ao contrário de Morgan e Dwight, que se tornaram personagens importantes nesse spin-off. Carol aparece com Rick e Jesus em um flashback no início da 4ª temporada, refazendo os passos que Morgan deu antes de ir para o oeste.

    AMC
    A breve aparição de Carol em Fear the Walking Dead

    Atualmente filmando uma terceira série

    A terceira série de The Walking Dead a apresentar Carol é Daryl Dixon. Originalmente, ela deveria ter desempenhado o papel principal nesse spin-off, ao lado de Norman Reedus. Mas a mudança das filmagens para a França forçou a atriz Melissa McBride a se retirar do projeto, pois não era possível para ela ficar longe dos filhos por tanto tempo.

    Jace Downs/AMC

    Completamente ausente da primeira temporada, Carol voltará na segunda temporada de Daryl Dixon, que já foi encomendada e está sendo filmada atualmente. Nesta ocasião, a personagem se tornará a única protagonista de The Walking Dead a ter aparecido em três séries diferentes da famosa franquia de terror.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top