Minha conta
    A nova série de The Walking Dead com Rick traz 2 personagens esquecidos e finalmente resolve um mistério de 4 anos
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A série The Walking Dead - The Ones Who Live não só trará de volta Rick Grimes e Michonne em 2024. Ela também inclui dois personagens que a maioria dos fãs já esqueceu.

    No ano passado, a série de zumbis The Walking Dead terminou após 11 temporadas. No entanto, as histórias de vários personagens estão sendo continuadas com novas séries derivadas. Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) já retornaram em Dead City. E o spin-off francês Daryl Dixon oferece aos fãs um reencontro com o solitário Norman Reedus e Carol (Melissa McBride)

    Provavelmente o retorno mais esperado, no entanto, ocorrerá no próximo ano com o spin-off The Walking Dead: The Ones Who Live, que reúne os personagens Rick Grimes e Michonne para uma aventura. Um novo teaser revelou agora que mais dois rostos conhecidos farão um retorno surpresa.

    The Walking Dead traz de volta ainda mais personagens

    Pelo menos cinco rostos conhecidos de The Walking Dead serão vistos na nova série The Ones Who Live. Além de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira), Pollyanna McIntosh também estará de volta como a soldado do CRM Jadis. A eles se juntam dois personagens esquecidos: Aiden e Bailey.

    Tenho certeza de que seus nomes não significam muito para a maioria dos fãs. Afinal, eles só apareceram em uma cena na série principal até agora: no 13º episódio da 10ª temporada.

    No episódio Michonne's Way, Michonne deixou The Walking Dead mais cedo para procurar Rick. Em sua cena final, ela encontrou dois estranhos feridos que estavam separados do grupo e pediram ajuda.

    AMC

    Como revela o último teaser de The Ones Who Live, a dupla também será vista na série spin-off. Esperamos que, desta vez, por mais tempo do que apenas 30 segundos.

    Aiden será interpretada por Breeda Wool, que os fãs da série reconhecerão da série de Mr. Mercedes ou da série dramática UnREAL. Seu companheiro de armas, Bailey, é interpretado pelo comediante Andrew Bachelor, também conhecido como King Bach, que apareceu no terror da Netflix A Babá e sua sequência A Babá - A Rainha da Morte.

    The Ones Who Live será a continuação do episódio de despedida de Michonne e do epílogo do final de The Walking Dead. Graças ao retorno de Aiden e Bailey, os fãs finalmente terão uma resposta para a pergunta depois de quatro anos na série spin-off: em qual caravana misteriosa Michonne se juntou?

    The Walking Dead: The Ones Who Live começa nos EUA em 25 de fevereiro de 2024 no canal AMC. A 1ª temporada terá seis episódios. Ainda não existe uma previsão de estreia para o Brasil.

    The Walking Dead: The Ones Who Live
    The Walking Dead: The Ones Who Live
    Data de lançamento 2024-02-25 | min
    Séries : The Walking Dead: The Ones Who Live
    Com Andrew Lincoln, Danai Gurira, Pollyanna McIntosh
    Usuários
    3,8

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top