Minha conta
    Os fãs de The Walking Dead estão esperando há 5 anos e agora finalmente chegou a hora: O retorno de Rick Grimes tem data revelada
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Cinco anos atrás, o favorito de The Walking Dead, Rick Grimes, deixou a série. Agora finalmente está claro em que mês ocorrerá seu retorno.

    Cinco longos anos se passaram desde que o favorito dos fãs e protagonista Rick Grimes (Andrew Lincoln) desapareceu de The Walking Dead. Ele deve retornar em breve na nova série The Walking Dead: The Ones Who Live. Um novo teaser revela um prazo preciso para o início da transmissão nos EUA. Não falta muito agora.

    Qual é a ordem correta para assistir a todas as séries da franquia The Walking Dead?

    Teaser de The Walking Dead revela mês de lançamento e uma confissão de amor de Rick Grimes

    No segundo teaser da série, Rick e sua esposa Michonne (Danai Gurira) podem ser vistos novamente, movendo-se em direção à câmera através da poeira vermelha. Há então algumas cenas em que Rick luta contra Walker. No final, ele se dirige a Michonne com algumas palavras: “Por favor, acredite que tentei escapar”. O teaser mostra um novo período de lançamento: fevereiro de 2024.

    The Ones Who Live conta como Rick e Michonne se reencontram depois de anos. Enquanto Rick foi capturado e mantido em cativeiro pela chamada República Cívica, sua esposa retomou recentemente a busca por ele com zelo renovado.

    Quando a nova série The Walking Dead chegará ao Brasil?

    AMC

    A nova série sobre Rick e Michonne é apenas uma das três séries de The Walking Dead que aparecerão ou continuarão em um futuro próximo. Infelizmente, o período entre o início nos EUA e no Brasil varia. Com um pouco de sorte, The Ones Who Live poderá aparecer neste país já em março de 2024.

    The Walking Dead: The Ones Who Live
    The Walking Dead: The Ones Who Live
    Data de lançamento 2024-02-25 | min
    Séries : The Walking Dead: The Ones Who Live
    Com Andrew Lincoln, Danai Gurira, Pollyanna McIntosh
    Usuários
    3,8

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top