Minha conta
    Jeffrey Dean Morgan comete o mesmo erro de The Walking Dead pela 4ª vez
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Jeffrey Dean Morgan simplesmente não consegue evitar. O intérprete de Negan cometeu o mesmo erro 4 vezes em The Walking Dead e no novo spin-off.

    Negan não apenas forneceu alguns dos momentos mais memoráveis da série de zumbis, The Walking Dead. Seu ator Jeffrey Dean Morgan também é responsável por algumas falhas engraçadas. E ele parece não ter aprendido absolutamente nada com isso.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    Não importa se é um copo de café em Game of Thrones ou jeans em The Mandalorian, até as produções em série mais caras cometem erros. Na nova série spin-off The Walking Dead, Dead City, o intérprete de Negan é responsável pelo mesmo acidente pela quarta vez. Caro Jeffrey Dean Morgan, smartphones não servem para nada no apocalipse zumbi.

    Jeffrey Dean Morgan não largou de seu celular para The Walking Dead

    Jeffrey Dean Morgan é apenas um brincalhão que deliberadamente continua contrabandeando smartphones para as cenas de The Walking Dead? Nós não sabemos disso. Mas uma coisa é certa: Negan foi pego várias vezes com um celular no bolso ao longo de suas aventuras em The Walking Dead.

    "Dark, áspero e até cruel": Reações à nova série The Walking Dead com Negan e Maggie na ilha dos mortos prometem emoções fortes

    Claro, no mundo de The Walking Dead, os telefones celulares há muito pararam de funcionar. A comunicação de longa distância agora só é possível via rádio. É por isso que os fãs da série notaram imediatamente quando o vilão carregou um celular no bolso pela primeira vez na 7ª temporada. Presumivelmente, Jeffrey Dean Morgan simplesmente se esqueceu de desligar o smartphone durante as filmagens.

    AMC

    Mas Jeffrey Dean Morgan parece incorrigível. Algum tempo depois, na 10ª temporada, uma protuberância suspeita foi vista nas calças de Negan novamente.

    AMC

    Seu ato repetido na 11ª temporada, sobre o qual a própria estrela comentou, atraiu atenção especial. Aqui está o celular do ator saindo do bolso de trás em uma cena do episódio 14. No Twitter, ele comentou o erro com um "opa!" encenado.

    AMC

    Há uma razão simples para que o celular não seja propriedade do personagem Negan: o aparelho é um modelo mais novo, que estava longe de existir no início do apocalipse zumbi em 2010.

    Mesmo que The Walking Dead tenha acabado, o vício em celular de Jeffrey Dean Morgan não acabou. O spin-off The Walking Dead: Dead City continua as histórias de Negan e Maggie (Lauren Cohan) que acabam na Nova York pós-apocalíptica. E o smartphone também está voltando. Confira aqui o corpus delicti em imagem promocional do quarto episódio da série, que também traz de volta um antigo vilão.

    AMC

    O erro de Negan em Dead City não é tão impressionante quanto a imagem promocional nos faz acreditar. Na cena de flashback acima mencionada, ele não carrega seu celular tão ostensivamente no bolso da jaqueta, mas novamente no bolso da frente da calça. Com curvatura claramente reconhecível.

    Quando e onde é The Walking Dead: Dead City estreia no Brasil?

    No Brasil, o spin-off de The Walking Dead, estrelado por Negan e Maggie, ainda não tem data de estreia. A primeira temporada com seis episódios já estreou nos Estados Unidos. A próxima série surgirá em breve: The Walking Dead: Daryl Dixon.

    Dead City não será uma despedida final de Negan por enquanto. A emissora americana AMC já renovou a série para uma segunda temporada. Já The Walking Dead está disponível na Netflix e no Star+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top