Minha conta
    Painel de The Walking Dead na San Diego Comic Con enlouquece fãs ao confirmar volta de personagem; estes foram os grandes anúncios
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    O universo de The Walking Dead não para de crescer e ganha novidades na San Diego Comic Con 2023.

    Mais de dez anos se passaram desde que o primeiro capítulo de The Walking Dead estreou na televisão e, hoje, o universo da série é um dos mais extensos da ficção – e continua a crescer. Durante a edição de 2023 da San Diego Comic Con, os fãs de TWD foram apresentados a novidades da franquia e receberam uma notícia especial sobre Fear The Walking Dead, que chega aos capítulos finais. Confira os grandes anúncios do painel.

    Série de Rick e Michonne ganha nome e trailer

    Finalmente, eles estão de volta. Danai Gurira e Andrew Lincoln retornam aos papéis de Michonne e Rick em uma nova série do Universo TWD, que acaba de ganhar nome e teaser. Intitulada “The Ones Who Lives”, a produção centrada nos dois inesquecíveis personagens ganhou um primeiro vídeo. “Eu estive por aí durante muito tempo. Perdi alguém há anos atrás. E aí as coisas mudaram… Descobri que ele está vivo”, ouvimos no enigmático teaser. Assista:

    A nova série chega à televisão em 2024, mas, por enquanto, ainda não há data de estreia confirmada.

    The Walking Dead: Dead City renovada para 2ª temporada

    Um dos personagens mais famosos de The Walking Dead, Negan (Jeffrey Dean Morgan) estrela o spin-off Dead City ao lado de Maggie (Lauren Cohan) e os dois se unem para salvar o filho dela, sequestrado por um ex-membro do grupo que liderado anteriormente por Negan. A produção ainda nem estreou no Brasil, mas para quem já está querendo maratonar, a notícia é boa: vai ter segunda temporada.

    Durante o painel na SDCC, a AMC confirmou a informação em um teaser inédito, que traz os dois protagonistas de volta com um anúncio enigmático: “Ainda há assuntos inacabados na Big Apple [apelido para a cidade de Nova York]”. Assista:

    Nova série de Daryl ganha trailer

    Outro retorno aguardado é o de Norman Reedus – que já está bem perto de acontecer. The Walking Dead: Daryl Dixon estreia em 10 de setembro com uma nova história para o icônico personagem. No início do spin-off, ele chega a França, sem saber exatamente o que aconteceu, e descobre um novo mundo. Antes mesmo da estreia, a AMC também já aproveitou para confirmar que a série já tem, pelo menos, uma segunda temporada garantida. Assista ao trailer:

    Fear The Walking Dead: Últimos episódios terão retorno de personagem

    ATENÇÃO: A partir daqui, você encontrará spoilers de Fear The Walking Dead

    Um dos principais spin-off de The Walking Dead chega ao fim em breve e os fãs de Fear The Walking Dead já podem se preparar para a despedida da série na 8ª e última temporada. No entanto, um nome em especial chamou atenção dos fãs: teremos o retorno de Troy (Daniel Sharman), que estava morto – até onde sabíamos. No Twitter, agora, o público especula como o antigo antagonista vai voltar à história. Durante o painel, a AMC liberou também nas redes sociais um teaser compilado do spin-off (acima).

    Fear the Walking Dead
    Fear the Walking Dead
    Data de lançamento 2015-08-23 | min
    Séries : Fear the Walking Dead
    Com Lennie James, Kim Dickens, Colman Domingo
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top