Minha conta
    "Ela é forçada a lidar com sua versão profunda do inferno": Maggie enfrentará Negan em The Walking Dead: Dead City
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Spin-off vai explorar outros ambientes da franquia iniciada a mais de uma década.

    Muitos são apaixonados e outros simplesmente desistiram, mas é fato que The Walking Dead tem um importante papel na história recente da TV norte-americana. Sustentada durante 11 temporadas e alguns spin-offs, chegou o momento do conceito caminhar por novos horizontes, como indica a chegada de The Walking Dead: Dead City, derivado estrelado por Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan.

    Durante a estreia internacional da nova atração, o SensaCine entrevistou a intérprete da Maggie, personagem que sofre o dilema de precisar trabalhar ao lado da pessoa que matou seu amado, Glenn (Steven Yeun).

    A trama segue a personagem ao lado de Negan em uma jornada para uma Manhattan pós-apocalíptica, há muito isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York sua própria cidade de anarquia, perigo, beleza e terror. E, aparentemente, será um passeio bastante intenso.

    "Quem diabos iria querer ver essa história repetitiva cinco vezes?": Esta série vai ganhar mais temporadas do que o público gostaria de assistir

    "As pessoas podem esperar ver uma jornada bastante tensa com muita incerteza, mas também alguns momentos de volta ao que Maggie era antes e, de certa forma, nos permite ir a um lugar totalmente novo”, explica Cohan. “Eu acho que é o que tem sido mais emocionante sobre isso. É como reduzir esses elementos essenciais do nosso modo de sobrevivência. Você verá um velho Negan e uma Maggie muito tensos. Tudo para ver uma mudança de personagem muito grande que finalmente podemos encontrar"

    Ao longo de toda a história de TWD, Maggie mudou completamente desde o primeiro momento em que aparece na série. "Ela é forçada a lidar com sua versão profunda do inferno”, disse a atriz. “Para ambos, realmente, está sendo uma situação incerta. Eles poderiam se matar a qualquer momento. E a maior força motriz nessa história é o que os mantém seguindo na mesma direção que é pegar o filho e reequilibrar essa dinâmica. Eles são obrigados a se ver de alguma forma."

    E ela nunca se esquece de Glenn . Embora pareça que ela nos deu um vislumbre de perdão para com Negan, Maggie nunca esquece e veremos isso um pouco em The Walking Dead: Dead City:

    Ele matou mais de 100.000 pessoas: Rumor de The Walking Dead revela intérprete do inimigo mais perigoso de Rick desde Negan

    "Essa é a beleza dessa história. Estamos voltando a uma situação para encontrar compreensão profunda e cura com a pessoa menos esperada. Acho que o que podemos mostrar é que ambos seguiram direções diferentes. Mas, de muitas maneiras, foi um retrocesso para Maggie porque ela não poderia estar no mesmo espaço que Negan e encontrar uma maneira de estar com ele. E é muito interessante porque é sobre Negan, mas não é sobre Negan. Ele aponta para ela muito em breve. É algo com o qual todos lidamos em algum momento. Aquele lugar onde nos lembramos de um evento e depois nos perguntamos, como posso consertar? E para nós e outras pessoas você nunca concordaria com a resposta. Não estou dizendo que ele encontre perdão para si mesmo ainda, mas algo em direção ao caminho interior."

    Por enquanto não há previsão de estreia da série no Brasil.

    The Walking Dead: Dead City
    The Walking Dead: Dead City
    Data de lançamento 2023-06-18 | min
    Séries : The Walking Dead: Dead City
    Com Jeffrey Dean Morgan, Lauren Cohan, Gaius Charles
    Usuários
    3,7
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top