Minha conta
    Ele matou mais de 100.000 pessoas: Rumor de The Walking Dead revela intérprete do inimigo mais perigoso de Rick desde Negan
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Rick e Michonne estão voltando em breve em uma nova série de The Walking Dead. Um novo vazamento agora revela o possível astro que interpretará o grande vilão.

    No próximo ano, Andrew Lincoln e Danai Gurira retornarão oficialmente para uma nova série de The Walking Dead. Isso celebrará o grande reencontro de Rick Grimes e Michonne. Porque, pela primeira vez desde a 9ª temporada de The Walking Dead, eles se encontrarão novamente. E a megacomunidade da República Cívica desempenhará um papel crucial no reencontro.

    Há poucos detalhes oficiais sobre o enredo e o elenco da nova série. No entanto, no decorrer das filmagens em Nova Jersey, os fãs já puderam descobrir alguns detalhes interessantes. Agora, sabe-se também o intérprete do provável homem mais perigoso de todo o universo de The Walking Dead.

    Aviso: a seguir, spoilers sobre a nova série The Walking Dead:

    Astro de Lost se torna o homem mais perigoso de The Walking Dead

    O astro Terry O'Quinn, conhecido, entre outros, por Lost, vai encarnar o Major General Beale, personagem de The Walking Dead. Isso foi revelado em um vazamento de uma folha de chamada, uma programação diária para as filmagens, compartilhada no Twitter e em outros lugares. O elenco ainda não foi confirmado oficialmente, e é por isso que a notícia ainda deve ser tratada com cautela.

    ABC

    O nome Major General Beale tem ecoado na franquia de zumbis desde o lançamento do spin-off The Walking Dead: Um Novo Universo. Ele é o severo comandante-chefe do Exército da República Cívica, que está envolvido em uma trama perigosa e já foi responsável pela morte de mais de 100.000 pessoas. Para Rick e Michonne, nunca houve um adversário maior.

    Este ator de The Walking Dead se negou a seguir o roteiro e teve seu personagem morto na temporada seguinte

    O que se sabe sobre o elenco da nova série The Walking Dead?

    Além de Andrew Lincoln e Danai Gurira, outra atriz de The Walking Dead está retornando na nova série: Pollyanna McIntosh será vista mais uma vez como Jadis Stokes. Depois que Rick foi resgatado por um helicóptero, Jadis/Anne se tornou uma guerreira nefasta. Por outro lado, uma novidade no universo de The Walking Dead é a atriz Lesley-Ann Brandt, conhecida pela série Lucifer. Ela interpretará uma mulher chamada Pearl Thorne.

    Quando começa a nova série de The Walking Dead com Rick e Michonne?

    A série de Rick e Michonne será composta por 6 episódios e estreará no final de 2024 na AMC. Ainda não se sabe quando e onde a série será exibida no Brasil. Até lá, no entanto, os fãs podem esperar por muitos outros episódios de The Walking Dead.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top