Minha conta
    Existe um final alternativo de The Walking Dead – e até sabemos o que acontece nele
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Uma das séries mais populares das últimas décadas, The Walking Dead chegou ao seu final depois de 11 temporadas lançadas, e está disponível no Star+.

    The Walking Dead chegou ao seu final recentemente após mais de uma década de duração e onze temporadas lançadas. O episódio final da produção termina com o retorno de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) provocando sua série spin-off, mas ele quase foi bem diferente dessa versão – e com um salto no tempo de quase 15 anos.

    The Walking Dead: Carl apareceu no último episódio e você nem percebeu

    O que acontece no final alternativo de The Walking Dead?

    AMC

    Insider relata que The Walking Dead teria um final alternativo se os atores Andrew Lincoln e Danai Gurira não aparecessem de surpresa em uma cena que foi filmada em agosto, meses depois do término das filmagens da 11ª temporada. Esse momento seria uma homenagem tanto aos quadrinhos de Robert Kirkman quanto ao piloto da série. lançado em 2010.

    Segundo fontes do Insider, o final da 11ª temporada teria um salto no tempo de cerca de 15 anos. Em seguida, seriam mostradas as versões adultas de Rick Grimes Jr. (Antony Azor), Gracie (Anabelle Holloway), e outras crianças, que estão em busca de mais sobreviventes. Rick fala em um rádio: "Se você pode me ouvir, responda. Este é Rick Grimes" (exatamente a mesma frase que seu pai diz no primeiro episódio da série), e o momento termina com um sobrevivente respondendo "...Olá?". Esta versão original estaria mais próxima do que tivemos nos quadrinhos de The Walking Dead, que também termina avançando no tempo.

    Durante uma entrevista, o diretor do episódio final e produtor executivo da série, Greg Nicotero, revelou que a inserção da cena de Rick e Michonne resultou em uma cena cortada do final, que seria exatamente essa relatada acima (segundo o Insider). Ou seja, como essa final alternativo foi realmente filmado pela produção, há uma grande probabilidade de que ele seja visto em algum momento. Quando o Blu-ray da 11ª temporada de The Walking Dead for lançado, a versão B do final pode ser um dos extras.

    O diretor de fotografia Duane Charles Manwiller nos deu um pequeno vislumbre da cena, publicando em seu Instagram uma foto mostrando Rick Grimes Jr. (Roland Buck III), Ezra (Seoum Tylor Aun), Coco (Sahara Ale), Gracie (Tess Cline) e Judith Grimes (Britt Baron).

    Mesmo com o final de The Walking Dead após onze temporadas, esse universo pós-apocalíptico continua em outras produções, como na 8ª temporada de Fear the Walking Dead (prevista para 2023), spin-off de Negan e Maggie chamado Dead City (previsto para 2023), série de Rick e Michonne (prevista para 2023), spin-off de Daryl (ainda sem data).

    Todas as temporadas de The Walking Dead estão disponíveis no catálogo do Star+.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top