Minha conta
    "Tive vontade de gritar com um produtor": Estrela de The Walking Dead passou por experiência brutal no set de nova série
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    The Walking Dead: The Ones Who Live mostra o retorno de Rick Grimes (Andrew Lincoln) após sua saída na 9ª temporada da série original.

    Os fãs de The Walking Dead finalmente vão descobrir o que aconteceu com Rick Grimes (Andrew Lincoln) na nova série spin-off The Walking Dead: The Ones Who Live, onde encontramos o protagonista após sua saída durante a 9ª temporada da série original.

    E não foi nada tranquilo o retorno de Andrew Lincoln para The Walking Dead. Em entrevista ao ComicBook.com, o ator revelou que enfrentou condições brutais para gravar uma cena de The Ones Who Live, tanto que quase gritou com um produtor executivo da série.

    "Lembro-me de estar em cima de um caminhão atrelado ao teto de um caminhão às 4 da manhã, depois de uma semana de filmagens noturnas em fevereiro em Nova Jersey. E eu estava coberto de sangue e com o cabelo molhado e todo mundo parecia o Cartman, você sabe, em South Park, todos eles usavam essas roupas e eu só conseguia ver seus olhos e a ponta de seus narizes", conta o ator de Rick Grimes sobre o momento no set.

    Eu estava em cima dessa coisa coberta de sangue e então começou a nevar e eu simplesmente pensei, e comecei a chorar uma lágrima solitária e tive vontade de gritar com um produtor. E então percebi que era um... isso foi tudo culpa minha

    Para quem não lembra, na 9ª temporada de The Walking Dead Rick Grimes desaparece resgatado misteriosamente e levado em um helicóptero. Desta forma, The Ones Who Live irá responder onde ele esteve e mostrar seu reencontro com Michonne (Danai Gurira).

    The Walking Dead: The Ones Who Live
    The Walking Dead: The Ones Who Live
    Data de lançamento 2024-02-25 | min
    Séries : The Walking Dead: The Ones Who Live
    Com Andrew Lincoln, Danai Gurira, Pollyanna McIntosh
    Usuários
    3,8

    Segundo a sinopse oficial, "The Walking Dead: The Ones Who Live apresenta uma história de amor épica de dois personagens mudados por um mundo mudado. Mantidos separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos... E, finalmente, uma guerra contra os vivos. Eles conseguirão encontrar um ao outro e quem eram em um lugar e situação diferente de qualquer outro que já conheceram? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro, eles ainda estão vivos – ou descobrirão que também são os mortos-vivos?".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top