Minha conta
    The Walking Dead: Nova série vai esclarecer um mistério que perdura desde a 1ª temporada
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O trailer do spin-off The Ones Who Live sugere que a série sobre Rick Grimes responderá a um mistério da 1ª temporada de The Walking Dead.

    E se a nova série The Walking Dead fornecesse a resposta para um mistério que ficou sem resposta desde o primeiro episódio da série de terror? A nova produção intitulada The Ones Who Live marcará o grande retorno à franquia de Rick Grimes, ausente desde sua saída durante a 9ª temporada da série original.

    Durante seu episódio final, o ex-xerife interpretado por Andrew Lincoln ficou gravemente ferido após cair de um cavalo. Deixado para morrer (embora as pessoas mais próximas dele nunca quisessem acreditar, principalmente Michonne e Daryl), Rick Grimes foi secretamente transportado de avião para se juntar a uma comunidade militarista chamada República Cívica.

    The Walking Dead: The Ones Who Live
    The Walking Dead: The Ones Who Live
    Data de lançamento 2024-02-25 | min
    Séries : The Walking Dead: The Ones Who Live
    Com Andrew Lincoln, Danai Gurira, Pollyanna McIntosh
    Usuários
    3,8

    O spin-off The Walking Dead: Um Novo Universo nos permitiu aprender mais sobre este grupo extremista, liderado pelo General Beale (Terry O'Quinn). Esta comunidade estabelecida na região da Filadélfia tem 200 mil membros; seu objetivo é garantir a paz até que um vírus para a epidemia de mortos-vivos seja encontrado.

    Uma referência ao primeiro episódio da série

    Sem qualquer piedade, o General Beale não hesitou em usar a força, libertando gás tóxico que causou mais de 100 mil vítimas. Foi também quem ordenou o bombardeio de Atlanta logo no início da epidemia. O que explica por que a cidade estava em ruínas quando Rick Grimes acordou do coma no início da série.

    Durante o piloto de The Walking Dead, Rick também vê um helicóptero sobrevoando a cidade. Uma cena que lembra sua transferência nove temporadas depois para a República Civil! Por que este helicóptero estava sobrevoando Atlanta? Rick Grimes era procurado pelo General Beale nesta época?

    Nova série de The Walking Dead confirma: Rick Grimes agora faz parte dos vilões que causaram uma enorme catástrofe há 13 anos

    Rick e Michonne retornam em fevereiro

    No ano passado, dois spin-offs do universo The Walking Dead viram a luz do dia: Dead City, com a improvável dupla formada por Maggie e Negan, e Daryl Dixon estrelado por Norman Reeedus. Esses dois programas foram renovados por 2 temporadas.

    The Walking Dead: The Ones Who Live, minissérie de seis episódios centrada em Rick Grimes e Michonne, será transmitida pela AMC nos Estados Unidos a partir de 25 de fevereiro. Por enquanto, não foi confirmado o lançamento da produção no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top