Minha conta
    "Gosto de gente que ainda acredita": The Walking Dead nem se preocupa mais em desmentir uma de suas teorias mais famosas
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O novo spin-off da franquia de zumbis traz de volta Rick e Michonne para explicar de uma vez por todas o que aconteceu com os personagens.

    Com a estreia da nova série The Walking Dead: The Ones Who Live que trará de volta os personagens mais importantes da série original, a equipe da franquia está em plena promoção do que já é seu sexto spin-off. Porém, temos que reconhecer que a nova produção tem um apelo especial, pois é a série que irá explicar o que aconteceu com Rick Grimes e Michonne após sua saída da série na nona e décima temporadas respectivamente.

    The Walking Dead: The Ones Who Live
    The Walking Dead: The Ones Who Live
    Data de lançamento 2024-02-25 | min
    Séries : The Walking Dead: The Ones Who Live
    Com Andrew Lincoln, Danai Gurira, Pollyanna McIntosh
    Usuários
    3,8

    Inicialmente concebido como uma trilogia de três filmes, na Comic-Con de 2022 fomos surpreendidos com a notícia de que o ambicioso projeto, que até teve um pequeno teaser lançado, havia sido transformado em outra coisa. Porém, pelo menos seus fundamentos mais básicos foram mantidos: Andrew Lincoln e Danai Gurira estão de volta como Rick e Michonne e exploraram a parte da história que nunca chegamos a conhecer.

    Rick Grimes desapareceu sem deixar vestígios na nona temporada de The Walking Dead após ser apanhado por um misterioso helicóptero. Seus companheiros e familiares o procuraram por muito tempo, mas no final tiveram que presumir que ele provavelmente havia morrido. Já na 10ª temporada, e com saltos no tempo envolvidos, Michonne descobre que Rick estava vivo e decidiu embarcar em uma busca para encontrá-lo.

    The Walking Dead: Nova série vai esclarecer um mistério que perdura desde a 1ª temporada

    Assim, The Walking Dead: The Ones Who Live nos permitirá saber quais as viagens que cada um deles fez e quais os problemas que encontraram ao longo do caminho, mas também, e mais importante de tudo, se o casal alguma vez chegou a se encontrar.

    Desde que Rick deixou The Walking Dead, surgiram muitas teorias sobre para onde o xerife foi. Já sabíamos desde o momento em que ele saiu que isso seria explorado em um novo título – depois um filme – mas outras séries como o spin-off ambientado no futuro The Walking Dead: World Beyond nos deixaram algumas pistas importantes sobre o grupo de pessoas que o pegaram, a República Cívica Militar, e também o que eles fizeram.

    Em entrevista recente ao ComicBook, o produtor executivo e showrunner da série, Scott Gimple, também showrunner de The Walking Dead e chefe da franquia, surpreendeu com a escolha de sua teoria favorita: Uma que foi descartada desde o começo e que basicamente ele gosta porque, por incrível que pareça, tem gente que continua acreditando nela.

    Quer saber? Eu tento não ler muito dessas coisas porque eu nunca quero, você sabe, pegar qualquer uma dessas coisas inadvertidamente, embora eu ame as teorias dos fãs. Mas gosto de pessoas que ainda acreditam que Rick é ainda está naquela cama e ainda está em coma

    A teoria a que Scott Gimple se refere, de que Rick nunca acordou de fato do coma e que tudo o que ele está vivenciando está em sua imaginação, vem circulando desde os quadrinhos de The Walking Dead e o assunto está mais do que desmascarado. "Não é nem um spoiler… Ele está acordado", diz Gimple, explicando que dizer que o protagonista não está em coma não pode nem ser considerado um spoiler neste altura do campeonato.

    No entanto, neste momento, não é que não valha a pena refutá-la, é que se tornou a teoria favorita de Scott Gimple só porque há pessoas que ainda acreditam nela.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top