Minha conta
    Rodrigo Santoro em dose dupla: Além de terceira temporada de Bom dia, Verônica, ator está em cartaz nos cinemas
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Bom Dia, Verônica: A Caçada Final, terceira e última temporada da série nacional de maior sucesso da Netflix, chega em breve à plataforma.

    A terceira e última temporada de Bom Dia, Verônica chega em breve à Netflix, com algumas grandes novidades. Entre elas, a participação do ator Rodrigo Santoro, que encarna Jeremias, um vilão misterioso e excêntrico.

    No entanto, Bom dia, Verônica: A Caçada Final - que promete um mergulho ainda mais profundo nas investigações de Verônica Torres (Tainá Muller) - não é o único lançamento a contar com Santoro, neste início de 2024. No filme de animação Bizarros Peixes das Fossas Abissais, o ator vive um papel bem diferente do suspense criado por Raphael Montes.

    True crime brasileiro: Filme inspirado em caso real que chocou o país está completando 10 anos (e você pode ver na Netflix)

    Em Bizarros Peixes das Fossas Abissais, Rodrigo Santoro dubla uma tartaruga com transtorno obsessivo compulsivo (TOC). O longa-metragem dirigido por Marão acompanha uma heroína cujo superpoder consiste em metamorfosear seus glúteos em um feroz e imenso gorila.

    A protagonista deve juntar cacos de um vaso para formar um mapa em uma jornada até as profundezas do oceano - e para tal, contará com a ajuda da tartaruga em crise e de uma nuvem com incontinência pluviométrica.

    Vitrine Filmes

    Rodrigo Santoro dubla acompanhado de nomes como Natália Lage e Guilherme Briggs. Após conquistar uma menção honrosa no Festival do Rio, Bizarros Peixes das Fossas Abissais está em cartaz nos cinemas. Já Bom dia, Verônica: A Caçada Final, entra no catálogo da Netflix no dia 14 de fevereiro, em três episódios.

    Bom Dia, Verônica
    Bom Dia, Verônica
    Data de lançamento 2020-10-01 | min
    Séries : Bom Dia, Verônica
    Com Tainá Müller, Rodrigo Santoro, Maitê Proença
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top