Minha conta
    Após fazer história em Narcos, Wagner Moura retorna para o streaming em Sr. e Sra. Smith: Conheça o personagem vivido pelo ator
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Contracenando ao lado de Donald Glover e Maya Erskine, alguns detalhes sobre o personagem de Moura finalmente foram revelados.

    Após sua passagem em 2013 pela produção de Neill Blomkamp, Elysium, e alguns anos depois pela gigante do streaming ao lado de Pedro Pascal em Narcos, na qual recebeu sua primeira indicação ao Globo de Ouro, Wagner Moura conseguiu marcar seu nome internacionalmente.

    Cotado uma vez para viver um papel de destaque na DC, e co-protagonizando o mais recente filme do estúdio da A24, Moura expande ainda mais seus horizontes ao entrar para o elenco da nova série da Prime Vídeo, Sr. e Sra. Smith.

    Quem são os novos Sr. e Sra. Smith ?

    Prime Video

    Inspirado no famoso filme de 2005 estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt, a série conta com Donald Glover (Atlanta; Community) e Maya Erskine (PEN15, Obi-Wan Kenobi) para os papéis principais.

    A série, que originalmente se iniciou com uma parceria de criação entre Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge, foi passada para as mãos de Francesca Sloane, após a saída da criadora de Fleabag. Glover e Sloane, que trabalharam juntos em Atlanta, são também os produtores executivos da nova atração.

    Na trama, que acaba fugindo da tradicional história conhecida pelo filme, dois estranhos solitários conseguem um emprego para uma misteriosa agência de espionagem que lhes oferece uma vida gloriosa de riqueza, viagens pelo mundo e uma casa dos sonhos em Manhattan.

    Sr. e Sra. Smith: Remake do filme clássico também foi inspirado em um reality show de sucesso

    Para viver essa tão sonhada missão, a dupla precisa aceitar suas novas identidades: um casamento arranjado como John e Jane Smith. Agora casados, Sr. e Sra. Smith enfrentam uma missão de alto risco todas as semanas, ao mesmo tempo em que vivem um novo marco no relacionamento.

    Mas tudo se torna ainda mais complicado quando eles percebem sentimentos reais um pelo outro.

    Quem é Wagner Moura em Sr. e Sra. Smith?

    Wagner Moura, que parou a internet brasileira por aparecer apenas alguns segundos durante o último trailer da série, finalmente teve sua identidade revelada em um "Dossiê de Personagens" disponibilizado no próprio catálogo do Prime Video.

    Intitulado como OUTRO JOHN, o personagem de Moura terá as seguintes características: "Traz uísque raro, adequado e não para os fracos de coração. Acredita que se você pode controlar sua respiração, pode controlar qualquer coisa. Ótimo na maioria das coisas, mas perde os detalhes. Gosta de Eminem. É supersticioso."

    Até dezembro, segundo os sites da Variety e The Hollywood Reporter, o elenco da série, que também é composto por Alexander Skarsgard, Eiza González, Sarah Paulson, Sharon Horgan, Ron Perlman, Billy Campbell,Úrsula Corberó, Paul Dano, Michaela Coel, John Turturro e Parker Posey, não teve suas funções reveladas.

    "As pessoas ficarão chocadas": Donald Glover prevê reações fortes à série de Sr. e Sra. Smith

    Apesar do suspense, algumas cenas dos trailers revelam um pouco mais sobre a identidade de Moura na série. O ator que fará par com a atriz Parker Posey também faz parte da agência de Jane e John Smith. Em uma cena entre os dois casais, a personagem de Posey parece saber os segredos que os Smith escondem entre quatro paredes.

    Em entrevista exclusiva para a Variety, também foi revelado que Moura e Posey serão uma dupla recorrente na primeira temporada da série. Outros personagens também receberam sua própria descrição no dossiê, sendo possível conferir na Prime Video.

    A série Sr. e Sra. Smith chega no dia 2 de fevereiro.

    Sr. e Sra. Smith
    Sr. e Sra. Smith
    Data de lançamento 2024-02-02 | min
    Séries : Sr. e Sra. Smith
    Com Donald Glover, Maya Erskine, John Turturro
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top