Minha conta
    "As pessoas ficarão chocadas": Donald Glover prevê reações fortes à série de Sr. e Sra. Smith
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Astro de Atlanta e Maya Erskine falam sobre diferenças da produção em relação ao filme de 2005.

    Donald Glover surpreendeu sua audiência ao anunciar uma reimaginação de Sr. e Sra. Smith como parte de seu frutífero acordo com a Amazon, do qual surgiu a elogiada série Swarm há alguns meses. Ao confirmar a data de lançamento para o início do próximo ano, o ator, produtor e showrunner decidiu detalhar o instigante projeto.

    Para o artista conhecido por Atlanta e por sua alcunha musical Childish Gambino existe uma expectativa de reações fortes à produção. Para ele, antes do público se questionar sobre a existência dessa nova versão, ele espera que existam ondas de ódio e paixão com a história.

    Sr. e Sra. Smith: Wagner Moura é escalado para série do Prime Video estrelada por Donald Glover

    “Definitivamente será diferente para muitas pessoas, o que eu acho bom”, disse Glover à EW sobre sua série de oito episódios . "Você sempre pode voltar e assistir o antigo, mas este lhe dá uma sensação diferente. As pessoas definitivamente ficarão chocadas. Eu só sei o quanto as pessoas amam o outro, então se todo mundo disser 'Meh', [isso significa que] nós não fizemos um bom trabalho. Espero que algumas pessoas pensem: 'Isso é melhor que o original' e algumas pessoas digam: 'Isso é muito pior'."

    Uma produção de Glover e Francesca Sloane (Fargo), a produção teria a estrela de Fleabag, Phoebe Waller-Bridge, como uma das criadoras e protagonistas. Todavia, a atriz deixou o projeto com conflitos criativos. Agora, Maya Erskine, de Pen15, assume o lugar da Sra. Smith na trama.

    Prime Video
    Donald Glover

    Embora pareça, a série não foi concebida como um remake, pois tem uma premissa distinta: dois estranhos que entram em uma agência de espiões e acabam formando um falso casal a partir das novas identidades. Conforme as missões vão evoluindo, o relacionamento dos dois acaba se tornando real, porém a desconfiança diante de seus trabalhos será algo a criar grandes conflitos durante toda a temporada.

    “Eu nunca tinha visto o filme, o que sei que foi um sacrilégio”, admite Glover que só foi atrás do longa após um amigo produtor adquirir os direitos do projeto. “Eu assisti e, honestamente, pensei, ‘Eu não entendo’. Quero dizer, entendo por que é icônico por causa das pessoas que o estrelam - são apenas duas pessoas lindas nesta situação. Mas a história eu não entendi muito bem. Liguei para meu irmão e ele disse: 'Isso é simplesmente um ótimo filme para encontros. São meninos contra meninas. O que mais você quer?'"

    Phoebe Waller-Bridge revela motivo que a fez abandonar Sr. e Sra. Smith: "Alguns casamentos não dão certo"

    Após embarcar nessa jornada, o ator decidiu que traria aspectos modernos para essa reformulação, com ideias atuais sobre casamento e relacionamentos - uma mudança interessante, já que o filme foi lançado há quase 20 anos.

    “Por que as pessoas ainda se casam? Metade disso termina em divórcio – qual é o propósito?” Glover diz. “Vamos fazer um programa tratando de relacionamentos, mas desse ponto de vista, centrado mais no que realmente é um casamento e confiança e trabalho em equipe e solidão e todas essas coisas. Eu só queria que fosse algo que falasse com as pessoas agora porque em um tempo de abundância, por que nos sentimos solitários? O filme não era sobre isso."

    Prime Video
    Maya Erskine

    Erskine também abordou a nova versão de maneira interessante. “Angelina e Brad são intocáveis, pois você não pode recriar isso, e Donald e eu somos tão diferentes, então foi emocionante interpretar um casal que vocês poderiam reconhecer como seus amigos ou como vocês mesmos”, diz Erskine.

    Ela continua: “Você poderia se ver nesses personagens, mas eles são espiões. Eles criaram uma analogia para relacionamentos tendo como pano de fundo este thriller de espionagem, por isso tem todas as complexidades, nuances e falhas de uma história de relacionamento real, mas com vida ou riscos de morte. O que as pessoas ficarão surpresas é que esse programa é realmente sobre casamento."

    Durante a entrevista, a produtora da série ainda antecipou a atmosfera da narrativa que terá Missão: Impossível, Agente 86 e The Golden Bachelor como algumas das inspirações. “Embora tenhamos viagens icônicas e tiroteios realmente glamorosos e outras coisas, a essência da série é, em certo ponto, um personagem correndo para casa depois de perseguir bandidos o dia todo e tirar os sapatos e realmente ver uma bolha. porque usaram os sapatos errados", diz Sloane. "Estamos humanizando-os. Queremos saber exatamente o que um espião faz quando precisa ir ao banheiro. Essa é a tese do programa."

    Sr. e Sra. Smith
    Sr. e Sra. Smith
    Data de lançamento 2024-02-02 | min
    Séries : Sr. e Sra. Smith
    Com Donald Glover, Maya Erskine, John Turturro
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Com a temporada completa, Sr. e Sra. Smith chega ao catálogo do Prime Video em 2 de fevereiro de 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top