Minha conta
    Para os criadores de Berlim, o spin-off corrige um grande erro de La Casa de Papel
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    O mais novo spin-off da série espanhola, acompanha um dos personagens mais queridos de La Casa de Papel.

    ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS DE LA CASA DE PAPEL

    Já está disponível na Netflix, o mais novo spin-off da série espanhola de maior sucesso da plataforma. Berlim acompanha um dos personagens mais queridos de La Casa de Papel, prestes a realizar seu grande feito em Paris. Reunir uma gangue magistral para planejar um dos roubos mais ambiciosos de todos os tempos: levar quatrocentos e trinta e quatro diamantes da famosa avenida Champs-Élysées, que valem exatos 44 milhões de euros.

    Berlim é uma comédia romântica? Astro de La Casa de Papel promete uma vibe completamente diferente para o spin-off da Netflix

    Berlim é uma prequela, ou seja, os eventos da série se desenrolam antes dos acontecimentos narrados em La Casa de Papel. E para os criadores - tanto da série original, quanto da derivada - Berlim pode consertar um grande “erro”. É o que revela Álex Pina ao The Guardian.

    O personagem vivido por Pedro Alonso, Berlim, morre em um tiroteio no final da segunda temporada de La Casa de Papel. E mesmo retornando por meio de flashbacks para a terceira, quarta e quinta temporada, Álex Pina e sua co-roteirista, Esther Martínez Lobato, consideram que a nova série dedicada ao personagem favorito de muitos fãs é, em parte, uma tentativa de corrigir esse erro.

    Acho que a atração de Berlim é a mesma que você sente pelos grandes vilões do cinema: ele pode ser muito mau e cruel e é capaz de fazer as piores coisas, mas também é capaz [...] de ser muito romântico e um grande amigo. Acho que isso o torna querido pelo espectador – isso e sua natureza transgressora e seu humor

    Pina ainda expõe, com muita honestidade, que se fosse possível prever o futuro "não o teríamos matado”, se referindo ao personagem Berlim. Além do personagem-título, Alicia Sierra (interpretada por Najwa Nimri) e Raquel Murillo (Itziar Ituño) também reprisam neste spin-off, seus papéis de La Casa de Papel. Em oito episódios, Berlim, já chegou à plataforma de streaming. Todas as 5 temporadas de La Casa de Papel, também estão disponíveis exclusivamente na Netflix.

    Berlim
    Berlim
    Data de lançamento 2023-12-29 | min
    Séries : Berlim
    Com Pedro Alonso, Michelle Jenner, Tristán Ulloa
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top