Minha conta
    "Tensão e violência": Berlim, spin-off de La Casa de Papel, é considerado uma "série ambiciosa” para a Netflix
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Berlim, o mais novo derivado do universo La Casa de Papel, estreia em breve na Netflix.

    La Casa de Papel, que estreou em 2017 na Netflix, foi um sucesso, tanto na Espanha, seu país de origem, quanto no resto do mundo. E no Brasil, foi um fenômeno. Quase 7 anos depois, mais um derivado chega ao streaming. Berlim acompanha um dos assaltos mais desafiadores do personagem interpretado por Pedro Alonso, com uma nova quadrilha de ladrões profissionais.

    Para a Variety, Esther Martínez Lobato, uma das criadoras de La Casa de Papel, e que agora também assina este spin-off, revelou uma percepção curiosa da equipe. Para ela, se fazia necessário a concepção de uma série que se diferenciasse da original, em um aspecto muito importante: a tensão e a violência.

    Tínhamos acabado de vir de outros projetos um pouco mais sombrios, com mais tensão, mais violência. Queríamos fazer algo luminoso, muito confortável e comovente, além de muito divertido

    Todavia, entregar leveza para um público que habita um mundo cada vez mais hostil, não significa ser uma missão "mais fácil". Diego Ávalos, executivo da gigante do streaming (Netflix Espanha e Portugal) também em entrevista à Variety, afirma com segurança: “Berlim é uma das nossas séries mais ambiciosas”. E não esperaremos muito para conferir.

    La Casa de Papel não acabou: Berlim volta dos mortos em busca de dinheiro, amor e felicidade em teaser inédito

    A série acompanha Berlim (Pedro Alonso), e seu grande feito em Paris: reunir uma gangue para planejar um dos roubos mais magistrais de todos os tempos, e levar quatrocentos e trinta e quatro diamantes da famosa avenida Champs-Élysées, que valem exatos 44 milhões de euros. Explorando as ruas da cidade luz, ele e sua equipe farão de tudo para ter êxito na missão.

    Berlim chega à plataforma de streaming no dia 29 de dezembro. Todas as 5 temporadas de La Casa de Papel, também estão disponíveis exclusivamente na Netflix.

    Berlim
    Berlim
    Data de lançamento 2023-12-29 | min
    Séries : Berlim
    Com Pedro Alonso, Michelle Jenner, Tristán Ulloa
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top