Minha conta
    La Casa de Papel não acabou: Berlim volta dos mortos em busca de dinheiro, amor e felicidade em teaser inédito
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Bem antes de conhecer o Professor (Álvaro Morte) e invadir a Casa da Moeda, o personagem de Pedro Alonso tinha outros planos – que veremos na nova série da Netflix.

    La Casa de Papel não é só uma das séries mais vistas na história da Netflix, como um fenômeno mundial que se estendeu por 5 temporadas, ganhou um remake sul-coreano e também um spin-off dedicado a um de seus personagens mais adorados. Você pensou naquele que tem como nome a capital da Alemanha? Então acertou! Interpretado pelo espanhol Pedro Alonso, Berlim terá um seriado todinho para chamar de seu.

    Um novo teaser foi revelado durante o TUDUM 2023, evento oficial da gigante do streaming que acontece no Parque Ibirapuera, em São Paulo, até amanhã (18). "Alguns dizem que o riso é essencial para viver. Outros escolhem o amor. E muito outros escolhem o dinheiro. Berlim nunca pesou em escolher. Ele quer tudo", começa o vídeo. Confira:

    Do mesmo criador de La Casa de Papel, Álex Pina, Berlim vai ter 8 episódios em sua 1ª temporada e vai acompanhar a escalada do personagem no mundo do crime. Como mostra a prévia, bem antes de conhecer o Professor (Álvaro Morte), invadir a Casa da Moeda e [SPOILER] morrer, ele planejou um assalto à casa de leilão mais importantes de Paris, a Chez Vienot. E reuniu um grupo para isso.

    Acontece que, no meio do caminho, ele se apaixona. Não por qualquer uma, e sim pela esposa do dono do leilão. Essa combinação entre romance e riqueza é o que o move – e vai levá-lo até os eventos do seriado original.

    Vale lembrar que Itziar Ituño e Najwa Nimri vão reprisar seus papéis em Berlim, como as inspetoras Raquel Murillo e Alicia Sierra. A estreia está prevista para o mês de dezembro, mas ainda não há uma data exata.

    Berlim
    Berlim
    Data de lançamento 2023-12-29 | min
    Séries : Berlim
    Com Pedro Alonso, Michelle Jenner, Tristán Ulloa
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top