Minha conta
    Berlim vai ter uma segunda temporada na Netflix?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Em oito episódios, Berlim acompanha um dos personagens mais queridos de La Casa de Papel.

    Acaba de chegar à Netflix, o tão aguardado spin-off de La Casa de Papel, Berlim. A série protagonizada por Pedro Alonso, acompanha a história do famoso ladrão Berlim, prestes a realizar seu grande feito em Paris. Ao reunir uma gangue magistral, ele planeja um dos roubos mais ambiciosos de todos os tempos: levar quatrocentos e trinta e quatro diamantes da famosa avenida Champs-Élysées, que valem exatos 44 milhões de euros.

    O spin-off da série espanhola, que fez muito sucesso na Netflix em 2017, é um prequel, ou seja, os acontecimentos de Berlim se dão anos antes dos eventos narrados em La Casa de Papel. Ao todo, a primeira temporada possui oito episódios, com um enredo bem mais leve do que a série original.

    "Tensão e violência": Berlim, spin-off de La Casa de Papel, é considerado uma "série ambiciosa” para a Netflix

    Nela, uma nova quadrilha é apresentada: Michelle Jenner interpreta Keila; Tristán Ulloa é Damián, Begoña Vargas interpreta Cameron; Julio Peña Fernández dá vida a Roi; e Joel Sánchez interpreta Bruce. Além do personagem-título, Alicia Sierra (interpretada por Najwa Nimri) e Raquel Murillo (Itziar Ituño) também reprisam neste spin-off, seus papéis de La Casa de Papel.

    "Eu estava arruinado": Astro de La Casa de Papel quase desistiu da carreira e hoje ganha sua série própria

    Infelizmente, a Netflix ainda não confirmou a possibilidade do spin-off ganhar uma segunda temporada. Seguimos aguardando. Berlim já está disponível na plataforma de streaming, assim como todas as 5 temporadas de La Casa de Papel, exclusivamente na Netflix.

    Berlim
    Berlim
    Data de lançamento 2023-12-29 | min
    Séries : Berlim
    Com Pedro Alonso, Michelle Jenner, Tristán Ulloa
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top