Minha conta
    Berlim: O que você precisa saber antes de assistir o spin-off de La Casa de Papel?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Berlim, o mais novo derivado da série de sucesso La Casa de Papel, finalmente chegou à Netflix.

    É preciso assistir La Casa de Papel antes de ver Berlim? É a pergunta que muitos espectadores da Netflix podem estar se fazendo, após a estreia de Berlim na plataforma. Mesmo que seja difícil encontrar alguém que não tenha assistido La Casa de Papel - um sucesso global da Netflix, por 5 temporadas.

    O mais novo spin-off da série espanhola, criada por Álex Pina e Esther Martinez Lobato, Berlim (protagonizado por Pedro Alonso) acompanha um dos personagens mais queridos de La Casa de Papel, em vias de realizar seu grande feito, dessa vez em Paris: reunir uma gangue magistral para planejar um dos roubos mais ambiciosos de todos os tempos e levar quatrocentos e trinta e quatro diamantes da famosa avenida Champs-Élysées, que valem exatos 44 milhões de euros.

    Netflix

    Berlim é um epílogo, um prequel. Ou seja, os acontecimentos desta nova série, se dão antes dos acontecimentos de La Casa de Papel. Portanto, considerando uma ordem cronológica dos fatos, você não precisa ter assistido La Casa de Papel para entender a narrativa de Berlim.

    Berlim se passa quanto tempo ANTES de La Casa de Papel? Criador da série já deu a resposta

    Na série La Casa de Papel, nove habilidosos ladrões (Nairóbi, Berlim, Tókyo, Rio, Helsinki, Oslo, Professor, Denver e Moscou) se trancam na Casa da Moeda da Espanha, com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história. Possuindo a meta de imprimir 2,4 bilhões de euros, a gangue precisará lidar com as dezenas de pessoas que foram mantidas reféns e com os agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

    Além do personagem-título, Alicia Sierra (interpretada por Najwa Nimri) e Raquel Murillo (Itziar Ituño) também reprisam neste spin-off, seus papéis de La Casa de Papel. Em oito episódios, Berlim, já chegou à plataforma de streaming neste dia 29 de dezembro. Todas as 5 temporadas de La Casa de Papel, também estão disponíveis exclusivamente na Netflix.

    Berlim
    Berlim
    Data de lançamento 2023-12-29 | min
    Séries : Berlim
    Com Pedro Alonso, Michelle Jenner, Tristán Ulloa
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top