Minha conta
    Berlim: Que horas estreia o spin-off de La Casa de Papel na Netflix?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Berlim reuniu uma gangue magistral para planejar um dos roubos mais ambiciosos de todos os tempos.

    Berlim, o mais novo derivado da série de sucesso La Casa de Papel, finalmente está chegando à Netflix. La Casa de Papel foi uma das séries mais vistas na história da Netflix, se tornando um fenômeno global, e especialmente no Brasil, conquistou uma legião de espectadores. A série espanhola, que se estendeu por 5 temporadas, ganhou até um remake sul-coreano - e agora também este spin-off dedicado a um de seus personagens mais queridos.

    Em oito episódios, Berlim, criado por Álex Pina e Esther Martinez Lobato (mesmos criadores de La Casa de Papel), acompanhará um dos assaltos mais desafiadores do personagem- título interpretado por Pedro Alonso: fazer 44 milhões em joias desaparecer, como em um show de ilusionismo. E dessa vez, na maior casa de leilões de Paris.

    "Um assalto à maior casa de leilões de Paris": Berlim, spin-off de La Casa de Papel, ganha novo trailer

    Neste spin-off, uma nova quadrilha é apresentada: Michelle Jenner interpreta Keila; Tristán Ulloa é Damián, Begoña Vargas interpreta Cameron; Julio Peña Fernández dá vida a Roi; e Joel Sánchez interpreta Bruce. E além de Pedro Alonso como Berlim, retornam a seus papéis, diretamente de La Casa de Papel: Itziar Ituño e Najwa Nimri, como as policiais Raquel Murillo e Alicia Sierra, respectivamente.

    Berlim chega à plataforma de streaming no dia 29 de dezembro, precisamente às 5h. Todas as temporadas de La Casa de Papel, também estão disponíveis exclusivamente na Netflix.

    Berlim
    Berlim
    Data de lançamento 2023-12-29 | min
    Séries : Berlim
    Com Pedro Alonso, Michelle Jenner, Tristán Ulloa
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top