Minha conta
    Berlim: Este personagem crucial de La Casa de Papel também irá participar do spin-off?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Berlim acompanha um dos assaltos mais desafiadores do personagem interpretado por Pedro Alonso, com uma nova quadrilha de ladrões profissionais.

    Berlim, o mais novo spin-off de La Casa de Papel, está chegando à Netflix. A série acompanha o personagem interpretado por Pedro Alonso, realizando o seu grande feito: levar quatrocentos e trinta e quatro diamantes da famosa avenida Champs-Élysées, que valem exatos 44 milhões de euros. Berlim reuniu uma gangue magistral para planejar um dos roubos mais ambiciosos de todos os tempos.

    O personagem-título do spin-off não é o único remanescente da série original. Além de Pedro Alonso como Berlim, retornam a seus papéis, diretamente de La Casa de Papel: Itziar Ituño e Najwa Nimri, como as policiais Raquel Murillo e Alicia Sierra, respectivamente. E uma nova quadrilha é apresentada: Michelle Jenner interpreta Keila; Tristán Ulloa é Damián, Begoña Vargas interpreta Cameron; Julio Peña Fernández dá vida a Roi; e Joel Sánchez interpreta Bruce.

    Se você não aguenta esperar por Berlim, esta ficção científica com Pedro Alonso é perfeita para seu fim de semana

    Mas e o Professor?

    Netflix

    Poucos personagens de La Casa de Papel foram tão marcantes quanto Berlim, o que lhe rendeu admiração e também antipatia. Todavia, era na figura de seu irmão, o Professor (Álvaro Morte) que o personagem encontrava certo equilíbrio, como um contraponto perfeito de personalidades, capaz de neutralizar seus excessos.

    É difícil imaginar uma “equipe perfeita” formada por Berlim, sem a presença do Professor. Enquanto Berlim atua frequentemente através da coerção e da intimidação, o Professor possui uma capacidade de negociação excepcional. Mas, até o momento, não há indícios de que o personagem de Álvaro Morte participará do spin-off. Será preciso conferir.

    Berlim chega à plataforma de streaming no dia 29 de dezembro. Todas as 5 temporadas de La Casa de Papel, também estão disponíveis exclusivamente na Netflix.

    Berlim
    Berlim
    Data de lançamento 2023-12-29 | min
    Séries : Berlim
    Com Pedro Alonso, Michelle Jenner, Tristán Ulloa
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top