Minha conta
    Final de The Crown entrega homenagem para Rainha Elizabeth II, com duas participações especiais
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    The Crown, série criada e escrita por Peter Morgan, chega ao fim na Netflix.

    ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS DA 6° TEMPORADA DE THE CROWN

    The Crown chega ao fim após seis temporadas de sucesso na Netflix, e mesmo com controvérsias, conseguiu cumprir seu propósito, ao recontar a trajetória da Rainha Elizabeth II - afinal de contas, ela é a grande protagonista da série. Quis o destino, que a morte da Monarca acontecesse pouco antes da última temporada ir ao ar - as gravações da 6° temporada chegaram a ser interrompidas em respeito ao falecimento da Rainha. E a série não poderia deixar de prestar uma homenagem.

    O episódio final de The Crown reunirá todas as três atrizes que interpretaram a Rainha Elizabeth II, trazendo a Elizabeth de Imelda Staunton frente a frente com versões de si mesma de tempos passados ​​(interpretadas por Olivia Colman e Claire Foy). Este encontro pode ser visto como um momento de reflexão, enquanto a Monarca relembra suas décadas de vida e reinado.

    Netflix

    Se concentrando no período entre 1997 e 2005, a última temporada cobre vários eventos importantes, incluindo a morte de Diana (Elizabeth Debicki) e Dodi Fayed (Khalid Abdalla), o mandato do primeiro-ministro Tony Blair (Bertie Carvel) e o início do relacionamento entre Príncipe William (Ed McVey) e Kate Middleton (Meg Bellamy).

    The Crown: Entenda como a 6° temporada apresentará o "fantasma" de Lady Di

    O elenco The Crown conta com nomes como Luther Ford (Príncipe Harry), Jonathan Pryce (Príncipe Philip), Lesley Manville (Princesa Margaret), Dominic West (Príncipe Charles), Olivia Williams (Camila Parker-Bowles), Salim Daw (Mohamed Al-Fayed) e Claudia Harrison (Princesa Anne).

    Todas as seis temporadas de The Crown estão disponíveis exclusivamente na Netflix.

    The Crown
    The Crown
    Data de lançamento 2016-11-04 | min
    Séries : The Crown
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top