Minha conta
    William e Harry mais velhos e vestido transparente de Kate Middleton: o que esperar da parte 2 da 6ª temporada de The Crown
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Netflix divulgou novas imagens da última leva de episódios da série que acompanha a Família Real Britânica.

    Está chegando ao fim uma das séries originais de maior sucesso da Netflix: The Crown. Criada e escrita por Peter Morgan, a 6ª e última temporada foi dividida em duas partes: Parte 1 disponibilizada em 16 de novembro (quatro episódios) e Parte 2 estreando em 14 de dezembro (seis episódios).

    Se concentrando no período entre 1997 e 2005, a temporada cobre vários eventos importantes, incluindo a morte de Diana (Elizabeth Debicki) e Dodi Fayed (Khalid Abdalla), o mandato do primeiro-ministro Tony Blair (Bertie Carvel) e o início do relacionamento entre Príncipe William (Ed McVey) e Kate Middleton (Meg Bellamy).

    The Crown: Quem foi Dodi Al Fayed? Novo personagem da 5ª temporada teve papel importante na vida de Diana

    A Netflix acaba de disponibilizar algumas imagens inéditas da Parte 2, dando aos fãs uma prévia de como será representado o “conto de fadas real” de William e Kate. Incluindo momentos curiosos, como o desfile beneficente que Kate Middleton participou, na Universidade de Saint Andews, na Escócia, em 2002. Reza a lenda, de que o vestido transparente utilizado por ela no destile, foi o grande responsável por chamar a atenção de William, presente na primeira fileira do evento.

    Netflix

    Rufus Kampa, que interpretou a versão mais jovem do Príncipe William na Parte 1, agora cede seu lugar à Ed McVey. E quem interpretará a versão mais velha do Príncipe Harry nos próximos seis episódios é Luther Ford. O elenco de The Crown ainda conta com nomes como Jonathan Pryce (Príncipe Philip), Lesley Manville (Princesa Margaret), Dominic West (Príncipe Charles), Olivia Williams (Camila Parker-Bowles), Salim Daw (Mohamed Al-Fayed), Claudia Harrison (Princesa Anne) e Imelda Staunton, a terceira atriz a interpretar a Rainha Elizabeth II na série.

    Veja algumas das primeiras imagens da Parte 2 abaixo:

    Netflix
    Netflix
    Netflix
    Netflix

    A parte 2 da 6° e última temporada de The Crown será disponibilizada na plataforma em 14 de dezembro. Todas as cinco temporadas anteriores da série, incluindo a parte 1 da última temporada, também estão disponíveis exclusivamente na Netflix.

    The Crown
    The Crown
    Data de lançamento 2016-11-04 | min
    Séries : The Crown
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top