Minha conta
    The Crown: Entenda como a 6° temporada apresentará o "fantasma" de Lady Di
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    The Crown encontra o seu desfecho na Netflix, após seis temporadas e promete exibir os momentos mais aguardados pelos espectadores.

    The Crown chega ao fim na Netflix, após seis temporadas de sucesso. Espera-se que esta 6° temporada se concentre no período entre 1997 e 2005 e cubra vários eventos importantes, incluindo a morte de Diana (Elizabeth Debicki), o primeiro-ministro Tony Blair (Bertie Carvel) e o início do relacionamento entre Príncipe William (Ed McVey) e Kate Middleton (Meg Bellamy).

    Os primeiros quatro episódios da 6ª temporada narram os eventos que levaram à morte de Diana e suas consequências imediatas, que incluem visões da falecida princesa conversando com a Rainha (Imelda Staunton) e o Príncipe Charles (Dominic West). Essas cenas despertaram certa polêmica, ficando conhecidas como as cenas do “fantasma” de Diana. Todavia, para o criador de The Crown, Peter Morgan, não é bem assim.

    “A palavra fantasma não ajuda em nada, nunca escrevi nada de uma perspectiva sobrenatural, de jeito nenhum”, disse ele ao Deadline. Para Morgan, a inclusão deste recurso tem o objetivo de reproduzir o sentimento de luto, de quando alguém querido acaba de falecer, mas ainda se faz presente na vida daqueles que o amam: “Parecia-me mais uma extensão dela na vida real, em vez de um fantasma", resume.

    Netflix

    Elizabeth Debicki, que interpreta a princesa Diana nas temporadas 5 e 6 de The Crown, fez coro com o criador da série, e também em entrevista ao Deadline, se mostrou confortável com esta abordagem dos realizadores: “É uma maneira interessante e bonita de conversar sobre a experiência do luto, e acho que a maneira dele [Morgan] de imaginar isso foi muito bonita para mim e fez sentido”.

    O elenco The Crown conta com nomes como Luther Ford (Príncipe Harry), Jonathan Pryce (Príncipe Philip), Lesley Manville (Princesa Margaret), Olivia Williams (Camila Parker-Bowles), Salim Daw (Mohamed Al-Fayed), Khalid Abdalla (Dodi Fayed) e Claudia Harrison (Princesa Anne).

    A 6° e última temporada será disponibilizada na plataforma em duas partes - Parte 1 em 16 de novembro (quatro episódios) e Parte 2 em 14 de dezembro (seis episódios). Todas as cinco temporadas de The Crown estão disponíveis na Netflix.

    The Crown
    The Crown
    Data de lançamento 2016-11-04 | min
    Séries : The Crown
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top