Minha conta
    The Crown: Que horas estreia a 6ª temporada na Netflix?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Última temporada quebra a tradição da plataforma, e desta vez será dividida em duas partes.

    A espera acabou. The Crown, a série de sucesso original Netflix, chega ao fim após seis temporadas. E esta 6ª e última temporada, excepcionalmente, será dividida em duas partes: Parte 1 estreando em 16 de novembro (quatro episódios) e Parte 2 disponível em 14 de dezembro (seis episódios). Em um total de 10 episódios, de duração entre 50 e 60 minutos.

    Indicada 61 vezes e vencedora de 21 Emmys, The Crown é considerada a série mais cara da história da Netflix - segundo a revista Forbes, as primeiras cinco temporadas custaram cerca de US$ 504 milhões. Para quem é fã da série que acompanha a Família Real Britânica, e quer se antecipar, será preciso madrugar: no Brasil, seguindo o horário de Brasília, os episódios ficarão disponíveis a partir das 5h.

    The Crown: Criador deseja uma prequela para a história da Família Real Britânica

    O que acontece na 6ª temporada?

    Netflix

    Espera-se que esta sexta temporada se concentre no período entre 1997 e 2005 e cubra vários eventos importantes, incluindo a morte de Diana (Elizabeth Debicki), o mandato do primeiro-ministro Tony Blair (Bertie Carvel) e o início do relacionamento entre Príncipe William (Ed McVey) e Kate Middleton (Meg Bellamy).

    O elenco The Crown conta com nomes como Luther Ford (Príncipe Harry), Jonathan Pryce (Príncipe Philip), Lesley Manville (Princesa Margaret), Dominic West (Príncipe Charles), Olivia Williams (Camila Parker-Bowles), Salim Daw (Mohamed Al-Fayed), Khalid Abdalla (Dodi Fayed), Claudia Harrison (Princesa Anne) e Imelda Staunton, a terceira atriz a interpretar a Rainha Elizabeth II na série, falecida em 2022.

    Todas as cinco temporadas de The Crown estão disponíveis exclusivamente na Netflix.

    The Crown
    The Crown
    Data de lançamento 2016-11-04 | min
    Séries : The Crown
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top