Minha conta
    Uma “enganação”? Última temporada de The Crown sofre críticas, e membro da equipe se defende
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A parte 2 da 6° e última temporada de The Crown será disponibilizada na plataforma em 14 de dezembro.

    Uma das séries originais de maior sucesso da Netflix, está chegando ao fim. A 6° e última temporada de The Crown, série criada e escrita por Peter Morgan, foi dividida em duas partes. E os fãs que já conferiram os quatro episódios da parte 1, disponibilizados em 16 de novembro, acompanharam um dos momentos mais emblemáticos da história recente da Família Real Britânica: a morte da Diana (Elizabeth Debicki) e Dodi Fayed (Khalid Abdalla).

    Com a Parte 2 estreando em 14 de dezembro (em seis episódios), a temporada cobre vários eventos importantes, incluindo o mandato do primeiro-ministro Tony Blair (Bertie Carvel) e o início do relacionamento entre Príncipe William (Ed McVey) e Kate Middleton (Meg Bellamy), se concentrando no período até 2005.

    Mas à medida que a representação de eventos históricos na série, se aproxima da memória coletiva vivida recentemente pelo público, a produção tem sofrido críticas. E segundo a chefe de pesquisa de The Crown para o The Hollywood Reporter, Annie Sulzberger, tal preocupação é desnecessária.

    Nunca nos apresentamos como um documentário [...] Não creio que tenha sido nem um pouco enganador.

    Sulzberger sustenta que realizar uma pesquisa tão meticulosa quanto a realizada para The Crown, é, em si, uma forma de arte. E defende que não só ela, como toda a equipe, está muito orgulhosa "de todas essas informações que conseguimos extrair de pesquisas muito boas". Ela ainda espera que "as pessoas entendam que isso é muito mais uma arte. E fazemos um trabalho investigativo incrivelmente sólido".

    A parte 2 da 6° e última temporada de The Crown será disponibilizada na plataforma em 14 de dezembro. Todas as cinco temporadas anteriores da série, incluindo a parte 1 da última temporada, também estão disponíveis exclusivamente na Netflix.

    The Crown
    The Crown
    Data de lançamento 2016-11-04 | min
    Séries : The Crown
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top