Minha conta
    Friends: Courteney Cox revela bastidores de Chandler e Monica para homenagear Matthew Perry
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Atriz fez uma publicação emocionante em seu Instagram com dois vídeos ao lado do artista.

    Na tarde desta terça-feira (14), Courteney Cox prestou uma emocionante homenagem a Matthew Perry, astro de Friends falecido no final de outubro. Intérprete de Monica, par romântico do personagem vivido pelo ator, Chandler, compartilhou uma cena icônica do início do relacionamento dos personagens ao lado de Ross (David Schwimmer) e um registro da amizade dos astros de Hollywood.

    “Estou muito grata por cada momento que tive com você, Matty, e sinto sua falta todos os dias”, escreveu Cox na legenda da publicação. “Quando você trabalha com alguém tão próximo quanto eu trabalhei com Matthew, há milhares de momentos que eu gostaria de poder compartilhar. Por enquanto, aqui está um dos meus favoritos.”

    Warner Bros.
    "Belo demais para este mundo": Matthew Perry se declarou em seu livro ao amigo River Phoenix, que morreu há exatos 30 anos

    Ela continuou: “Para contar um pouco da história, Chandler e Monica deveriam ter um caso de uma noite em Londres. Mas por causa da reação do público, foi o início de sua história de amor. Nessa cena, antes de começarmos a rodar, ele sussurrou uma frase engraçada para eu dizer. Ele costumava fazer coisas assim. Ele era engraçado e gentil."

    O post de Cox foi publicado algumas horas após Matt LeBlanc também prestar uma homenagem ao amigo. “É com o coração pesado que me despeço”, escreveu ele com um carrossel de fotos Joey e Chandler.

    "O público nunca perdoaria": Matthew Perry barrou cena de Friends que acabaria com casal Chandler e Monica

    “Os momentos que passamos juntos estão honestamente entre os momentos favoritos da minha vida. Foi uma honra dividir o palco com você e chamá-lo de meu amigo. Sempre sorrirei quando pensar em você e nunca esquecerei de você. Nunca. Abra suas asas e voe, irmão, você finalmente está livre. Muito amor.", concluiu o artista.

    Anteriormente, os atores ao lado de Lisa Kudrow, Jennifer Aniston e David Schwimmer fizeram uma declaração conjunta. “Estamos todos totalmente arrasados ​​​​com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família”, dizia. “Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda insondável.”

    Após a morte do Matthew, todos os episódios de abertura das 10 temporadas de Friends ganharam um tributo ao ator.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top