Minha conta
    Matthew Perry: "Aquele onde nossos corações estão partidos", a comovente homenagem dos criadores de Friends ao ator de Chandler
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Os criadores, produtores e diretor de Friends publicaram um comovente comunicado em homenagem ao ator Chandler Bing.

    Sua morte repentina aos 54 anos chocou e emocionou o mundo inteiro, fãs e personalidades de todas as esferas da vida pararam para expressar sua dor e demonstrar seu amor ao inesquecível intérprete de Chandler Bing em Friends, Matthew Perry.

    Friends
    Friends
    Data de lançamento 1994-09-22 | min
    Séries : Friends
    Com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Max

    Enquanto os seus companheiros de Friends, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matt LeBlanc e David Schwimmer, ainda não reagiram publicamente ao seu falecimento, os criadores, produtores e diretor de Friends publicaram um comovente comunicado (via Deadline), prestando homenagem ao ator Matthew Perry.

    Os co-criadores/produtores Marta Kauffman e David Crane e o diretor Kevin Bright tiveram a oportunidade de se reunir com o elenco no especial de Friends em 2021.

    Já na época, os criadores do programa haviam confidenciado seu "amor à primeira vista" a Matthew Perry que, ao "ler as falas de Chandler, voaram faíscas". Hoje, "chocados e profundamente entristecidos pela morte do seu ente querido", quiseram mostrar o seu profundo apoio à sua família e amigos.

    Veja a homenagem dos criadores de Friends para Matthew Perry

    "Estamos chocados e profundamente tristes com o falecimento de nosso querido amigo Matthew. Ainda parece impossível. Tudo o que podemos dizer é que nos sentimos abençoados por tê-lo como parte de nossas vidas", começa o comunicado.

    "Ele era um talento brilhante. É um clichê dizer que um ator faz seu próprio papel, mas no caso de Matthew, não há palavras mais verdadeiras. Desde o dia em que o ouvimos encarnar o papel de Chandler Bing pela primeira vez, não havia mais ninguém para nós. Sempre valorizaremos a alegria, a luz, a inteligência ofuscante que ele trouxe para cada momento – não apenas para o seu trabalho, mas também para a vida."

    Ele sempre foi a pessoa mais engraçada da sala

    "Mais do que isso, ele era o mais doce, com um coração generoso e altruísta. Enviamos todo o nosso amor à sua família e amigos. Este é verdadeiramente aquele onde nossos corações estão partidos", completam Marta Kauffman, David Crane e Kevin Bright.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top