Minha conta
    Matthew Perry, o Chandler de Friends, levou fora de colega de elenco: Paixão começou antes da série
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Mais que amigos? Ator de Friends revela que se apaixonou por colega de elenco.

    Matthew Perry bem que tentou ser “mais que amigos” com sua colega de elenco de Friends, mas não rolou. Em seu novo livro “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing", nosso inesquecível Chandler Bing revelou que teve um crush pesado em Jennifer Aniston na época em que os dois trabalharam juntos em Friends. O ator até chegou a convidar a intérprete de Rachel para um encontro mais romântico, mas levou um fora que o deixou arrasado.

    No livro autobiográfico, Perry conta que conheceu Jennifer Aniston antes mesmo de as filmagens de Friends começarem e já ficou completamente encantado por ela. Na tentativa de tentar chamar a atenção de sua colega, o ator ligou para comemorar o fato de que os dois tinham conseguido seus papéis na série. “Claramente isso a fez pensar que eu gostava dela um pouco demais ou de uma forma errada”, escreveu (via Page Six).

    Bright/Kauffman/Crane Productions/Warner Bros Television

    A atriz negou o convite para o encontro e deu uma resposta clássica: os dois poderiam ser bons amigos. Matthew Perry, no entanto, não ficou muito feliz. “Não dá para sermos amigos”, relembrou o ator. Com o tempo, a paixonite foi diminuindo, mas deixou o ator tenso em diversos momentos. “No começo, ela chegava e eu dizia ‘oi, bom te ver’. E aí voltava para o meu camarim pensando ‘nunca vou conseguir ficar com ela. Mas, sabe, como é possível não ter um crush em Jennifer Aniston? Até que em algum ponto foi tipo ‘tá bom, agora chega’”, explicou em entrevista ao The Jess Cagle Show.

    Vale lembrar ainda que, na época das filmagens de Friends, Jennifer Aniston tinha uma paixão secreta por David Schwimmer, o Ross - e que era recíproca. Os dois relembraram essa história no reencontro do elenco de Friends promovido pela HBO em 2021. "Na primeira temporada, tive uma grande queda pela Jen. Em algum momento, ficamos muito apaixonados um pelo outro", contou Schwimmer. “Mas foi como dois navios passando porque um de nós sempre estava em um relacionamento e nunca cruzamos aquela fronteira. Nós respeitamos isso”, pontuou.

    Bright/Kauffman/Crane Productions/Warner Bros Television

    Jennifer Aniston revelou que, de fato, queria muito ter beijado seu colega de elenco nos bastidores, mas isso acabou não acontecendo. “Eu me lembro de dizer uma vez para David: 'vai ser chato se a primeira vez que você e eu realmente nos beijarmos for em rede nacional'. E, com certeza, a primeira vez que nos beijamos foi naquele café’”, disse atriz, explicando que a tensão romântica também ajudou na química entre os personagens na tela.

    Rindo, os dois atores relembraram ainda que, na época, achavam que estavam conseguindo esconder essa paixão dos outros membros da equipe. “Quando tínhamos intervalos, havia momentos em que nos abraçávamos no sofá e eu ficava pensando ‘como é que ninguém sabia que estávamos apaixonados um pelo outro?’, disse o intérprete de Ross. Mas o “disfarce” não foi tão bom quanto eles achavam e os outros atores responderam que era óbvio que algo estava rolando entre eles.

    Friends
    Friends
    Data de lançamento 1994-09-22 | min
    Séries : Friends
    Com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top