Minha conta
    Astro de reality show americano critica atriz de Friends: "Certamente um dos piores seres humanos com quem já tive contato"
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Lisa Kudrow, intérprete de Phoebe Buffay em Friends, teria ofendido Spencer Pratt durante uma festa.

    Uma das grandes estrelas do maior sitcom já criado se viu envolvida recentemente em uma inesperada polêmica. Para quem não sabe, Lisa Kudrow, a eterna Phoebe Buffay de Friends, foi duramente criticada por Spencer Pratt, astro dos reality shows americanos, Celebrity Big Brother e The Hills.

    Friends
    Friends
    Data de lançamento 1994-09-22 | min
    Séries : Friends
    Com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Max

    Na semana passada, seguindo uma tendência de responder às perguntas comprometedoras dos seguidores no TikTok, Pratt envolveu o nome de Lisa em uma controvérsia que acabou ganhando as redes sociais. Quando perguntado sobre quem foi a celebridade mais rude com quem já topou, Spencer nem ao menos pestanejou, respondendo de prontidão que foi Lisa Kudrow.

    “Ah, essa é fácil. Phoebe, de Friends, foi certamente um dos piores seres humanos com quem já tive contato”, disse Pratt. Confira o momento abaixo:

    Nos comentários, um considerável número de pessoas se mostrou chocado com a resposta, não imaginando que Kudrow ganharia o infame título. Além disso, para colocar ainda mais lenha na fogueira, a empresária e apresentadora, Bethenny Frankel, corroborou as palavras de Spencer, comentando: “Ela [Lisa Kudrow] esteve em meu talk show e eu também tive uma experiência louca”.

    Em vídeos subsequentes, o astro explicou o motivo da afirmação, alegando que, em 2009, durante uma festa lotada de celebridades, Kudrow teria chegado para a esposa do rapaz, a modelo Heidi Montag, e afirmado que ela deveria fugir de Spencer ”o mais rapidamente possível”, pois o mesmo iria assassiná-la, por ter "o olhar de um assassino em série”. A princípio, Heidi pensou que poderia ser uma pegadinha, mas Lisa apenas saiu de perto, sem nenhum indício de que o “conselho” seria brincadeira.

    Getty Images
    Friends: Carta de Rachel para Ross de 18 páginas (frente e verso) é revelada em exposição
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top