Minha conta
    Morre o ator Matthew Perry, o Chandler de Friends, aos 54 anos
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    A informação foi divulgada, inicialmente, pelo portal TMZ.

    Faleceu o ator Matthew Perry, conhecido mundialmente por interpretar Chandler Bing na série Friends. Ele tinha 54 anos. A informação foi revelada, inicialmente, pelo portal TMZ.

    Ainda segundo o portal, a causa da morte seria afogamento em sua residência em Los Angeles. Não havia sinais de drogas ou suspeita de crime no local. Aparentemente, ele estava em sua banheira e os bombeiros teriam sido chamados num pedido de ajuda por uma parada cardíaca durante a tarde deste sábado, dia 28 de outubro.

    Friends
    Friends
    Data de lançamento 1994-09-22 | min
    Séries : Friends
    Com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Max

    Perry ficou globalmente conhecido como Chandler Bing em Friends, papel que lhe rendeu uma indicação ao Emmy em 2002. A série foi um fenômeno de audiência, sendo exibida entre 1994 e 2004. Também disputou o prêmio como produtor da reunião do elenco de Friends, onde se reencontrou com os astros Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer. Essa foi sua última aparição pública como ator, mas ele chegou a lançar um livro de memórias.

    Ele também concorreu ao prêmio Emmy por suas participações nas séries West Wing e A História de Ron Clark. Outros trabalhos de Perry foram as séries Mr Sunshine, Go On e The Odd Couple. Ele também teve sucesso no cinema com Meu Vizinho Mafioso, ao lado de Bruce Willis, e E Agora, Meu Amor?, com Salma Hayek.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top