Minha conta
    Ator de Três É Demais passou vergonha durante sua participação em Friends e Matthew Perry o salvou naquele dia
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    John Stamos contou sobre o quão gentil o intérprete de Chandler foi com ele no embaraçoso episódio.

    No último sábado (28), o mundo inteiro recebeu a triste notícia da morte de Matthew Perry, o eterno Chandler de Friends. Por ter interpretado um personagem tão icônico em uma das maiores sitcoms da história e ter sido tão querido fora das telas, o ator recebeu muitas homenagens póstumas, incluindo a de seu amigo John Stamos.

    Protagonista de Três É Demais, o astro compartilhou uma memória em que Matthew Perry esbanjou gentileza no dia de sua participação especial em Friends. John Stamos apareceu na nona temporada da série, interpretando Zach, um colega de trabalho de Chandler que está sendo considerado como potencial doador de esperma para ele e Monica.

    NBC

    Nesse episódio, o casal convida Zach para jantar em seu apartamento para avaliar seus atributos físicos e emocionais que possam beneficiar o bebê. Quando John Stamos surgiu no set, Matthew Perry garantiu que os espectadores ficariam animados assim que o vissem — afinal, Três É Demais foi um sucesso da época. Porém, a reação do público não foi o que esperavam.

    "Parado nos bastidores, pronto para fazer minha entrada, Matt sussurra: ‘O público vai enlouquecer quando ver você! Prepare-se para alguns gritos altos.’ Atravesso a porta… silêncio. Eu estava tão envergonhado", contou Stamos, em publicação no Instagram.

    Friends
    Friends
    Data de lançamento 1994-09-22 | min
    Séries : Friends
    Com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Max

    Vale mencionar que John Stamos já tinha falado sobre essa experiência embaraçosa antes. No entanto, o que o astro nunca comentou até agora foi como Matthew Perry heroicamente animou o público para vibrar pela participação do protagonista de Três É Demais.

    "Terminamos a cena e quando eu começo a voltar para o meu camarim, Matt caminha até o público do estúdio", continuou Stamos, revelando que Perry disse à multidão: "Senhoras e senhores, aplaudam John Stamos! Vocês provavelmente não o reconheceram no começo porque ele é muito mais bonito pessoalmente!"

    Nunca esqueci isso e o mundo nunca esquecerá você.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top