Minha conta
    Além de Friends: Você também pode ver online o melhor filme de Matthew Perry
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Matthew Perry é sempre lembrado pelo papel icônico de Chandler em Friends, mas também teve uma carreira no cinema.

    Matthew Perry ficou marcado como um dos personagens mais queridos de Friends, Chandler Bing, por isso os fãs ficaram abalados com sua morte repentina aos 54 anos.

    Como Chandler, Matthew Perry estrelou as dez temporadas de Friends, que foram exibidas originalmente de 1994 a 2004. O ator não teve uma carreira de tanto sucesso fora da série, mas existem filmes interessantes que os fãs de Perry não podem deixar de assistir.

    17 Outra Vez (2009) é um dos filmes mais famosos estrelados por Matthew Perry e também o que tem melhor recepção da crítica no site Rotten Tomatoes, com 56% de aprovação. Já no Metacritic, a produção recebeu avaliação de 48/100. Por mais que não seja tão positiva, se trata de uma comédia divertida e perfeita para os fãs de Friends.

    New Line Cinema

    Em 17 Outra Vez, Mike O'Donnell (Matthew Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio, mas, ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida, resolveu abandonar seus planos e casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gaold (Thomas Lennon), ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos.

    O protagonista Mike O'Donnell de Matthew Perry é interpretado por Zac Efron em sua versão mais jovem de 17 Outra Vez, filme comandado por Burr Steers. Uma curiosidade é que, para que o personagem ficasse ainda mais autêntico nas duas versões, Perry e Efron ensaiaram suas falas e combinaram os trejeitos de cada um nos bastidores.

    Nunca assistiu 17 Outra Vez? O filme está disponível na HBO Max.

    17 Outra Vez
    17 Outra Vez
    Data de lançamento 10 de julho de 2009 | 1h 40min
    Criador(es): Burr Steers
    Com Zac Efron, Matthew Perry, Leslie Mann
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top