Minha conta
    Indicado 69 vezes e vencedor de 21 Emmys, um dos maiores sucessos da Netflix provoca lançamento da temporada final com teaser agridoce
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com Elizabeth Debick, Dominic West e Imelda Stauton no elenco, encerramento de The Crown será dividido em 2 partes.

    Demorou, mas chegou: a sexta e última temporada de The Crown está finalmente próxima de estrear no catálogo da Netflix. Nesta segunda-feira (9), o serviço de streaming confirmou as datas de estreia dos capítulos inéditos com um teaser emblemático.

    O registro que apresenta a Rainha Elizabeth ao longo dos anos antecipa que a trama será dividida em duas partes - Parte 1 em 16 de novembro (quatro episódios) e Parte 2 em 14 de dezembro (seis episódios). O público terá tempo de absorver a história de maneira gradual a fim de chegar ao desfecho desta narrativa de maneira impactante.

    The Crown: Série da Netflix reproduz carro destruído da princesa Diana – e as imagens são chocantes

    No primeiro ato, Elizabeth Debicki retorna como Princesa Diana ao lado de Dominic West, que dá vida ao Príncipe Charles. Imelda Staunton segue como Rainha Elizabeth II ao lado de Jonathan Pryce (Príncipe Philip) e Lesley Manville (Princesa Margaret). Salim Daw (Mohamed Al Fayed) e Khalid Abdalla (Dodi Fayed) também estão confirmados. Já Rufus Kampa (Príncipe William) e Fflynn Edwards (Príncipe Harry) fazem sua estreia na produção em seu último ano.

    Abaixo, confira a sinopse oficial da temporada de encerramento da premiada série:

    Um relacionamento floresce entre a Princesa Diana e Dodi Fayed antes que uma fatídica viagem de carro tenha consequências devastadoras. O príncipe William tenta se reintegrar à vida em Eton após a morte de sua mãe, enquanto a monarquia precisa aproveitar a onda da opinião pública. Ao chegar ao seu Jubileu de Ouro, a Rainha reflete sobre o futuro da monarquia com o casamento de Charles e Camilla e o início de um novo conto de fadas real em William e Kate.

    The Crown: Elizabeth e a princesa russa Anastasia eram parentes? Série da Netflix desenterrou caso curioso

    Indicada 61 vezes e vencedora de 21 Emmys, The Crown é um dos maiores sucessos da história da Netflix. A trama sobre a realeza britânica apresenta de forma livre, mas atenta aos fatos reais, alguns dos anos mais impactantes de sua história.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top