Minha conta
    Ator de Outlander estará em nova série: Sam Heughan realiza desejos sombrios em thriller sensual
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Outlander se aproxima do fim, mas intérprete de Outlander já tem novo projeto em vista.

    Uma das séries com momentos mais quentes da televisão, Outlander se encaminha para sua sétima temporada e tudo indica que os fãs já podem se preparar para as despedidas em um futuro não tão distante. O protagonista Sam Heughan, que interpreta Jamie Fraser, já havia falado sobre sua vontade de encerrar a trama, mas calma: ele não ficará longe das telinhas por muito tempo.

    De acordo com reportagem do Deadline, Sam Heughan será um dos protagonistas de uma nova série de suspense chamada The Couple Next Door, que promete cenas tão sensuais quanto as de Jamie e Claire (Caitriona Balfe) em Outlander. Seu novo papel é descrito como um “policial de trânsito alfa” que abalará a vida amorosa do novo casal de vizinhos, em uma trama cheia de segredos obscuros.

    Carlos Alvarez/Getty Images

    A premissa da série é a seguinte: o casal Evie (Eleanor Tomlinson) e Pete (Alfred Enoch, de Harry Potter e Medida Provisória) se mudam para um bairro nobre e rapidamente descobrem que caíram em um mundo dominado pela busca por poder e status. Esse “clima” já deixará os dois em uma situação tensa, que fica ainda pior com a chegada de um casal de vizinhos.

    Na casa ao lado, vive o casal formado pelo guarda de trânsito Danny (Sam Heughan) e sua esposa, a glamorosa professora de ioga Becka (Jessica De Gouw). Os problemas começam a ficar cada vez piores quando Danny acaba se envolvendo com Evie – ainda segundo o Deadline, The Couple Next Door é um “drama psicológico que explora os limites do subúrbio e as inevitáveis ​​consequências de seguir seus desejos mais sombrios”.

    Aqui no Brasil, The Couple Next Door será disponibilizado pelo streaming Lionsgate+. The Couple Next Door está sendo filmada na Inglaterra e na Bélgica e é produzida pelo canal Starz – o mesmo responsável por Outlander que, em nosso país, está disponível na Netflix e no Star+.

    Starz

    Quando estreia a 7ª temporada de Outlander?

    Sam Heughan vai retornar como o guerreiro escocês Jamie Fraser em 16 de junho de 2023, quando a 7ª temporada de Outlander estreia nos Estados Unidos. Os episódios serão divididos em duas levas e a segunda metade deve estrear apenas em 2024. A boa notícia é que Outlander já tem sequência garantida e a oitava temporada também foi confirmada pela produtora.

    Embora o romance de Claire e Jamie esteja se aproximando do fim, o universo de Outlander ainda continuará sendo explorado. A franquia baseada nos livros de Diana Gabaldon já teve seu primeiro spin-off confirmado: Outlander: Blood of My Blood já está em andamento e contará a história dos pais de Jamie Fraser.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top