Minha conta
    Irmão de Macaulay Culkin está em série do Prime Video: Cena de nu frontal chocou público
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Rory Culkin, irmão caçula de Macaulay, fez uma participação polêmica em Enxame, do Amazon Prime Video.

    Um dos artistas-mirins mais conhecidos de Hollywood, Macaulay Culkin tem uma família cheia de atores. Além de Kieran Culkin, vencedor do Globo de Ouro por Succession, o ator de Esqueceram de Mim também tem um irmão mais novo, Rory Culkin, que chamou atenção do público por protagonizar uma cena polêmica em Enxame, suspense do Amazon Prime Video. Ao aparecer totalmente nu na série, Rory causou um burburinho nas redes sociais.

    A participação dele em Enxame foi bem breve, mas marcante: Rory Culkin aparece como um cara com quem a protagonista Dre (Dominique Fishback) passa uma noite após conhecê-lo em uma balada. Na manhã seguinte ao encontro, Dre acorda na casa dele, que a oferece uma tigela com morangos para o café da manhã. O “detalhe” aqui é que ele está completamente nu e o recipiente é transparente – em um close da câmera, é possível ver o pênis do personagem através da bacia de vidro.

    Amazon Prime Video

    A cena – que foi, no mínimo, inesperada – deixou muita gente meio em choque e provocou uma onda de comentários nas redes sociais. As opiniões se dividiram: enquanto algumas pessoas acharam que a nudez foi gratuita e que não tinha real necessidade de existir, outros usuários do Twitter brincaram com a situação. “Na tigela de morangos não, por favor”, brincou um perfil. Confira as principais reações:

    “Eles colocaram Rory Culkin em Enxame por 5 minutos apenas para que ele pudesse mostrar seu pênis ao lado de uma tigela de morangos?”

    “Eu gritei vendo Rory Culkin em Enxame e gritei de novo 30 segundos depois vendo a tigela de morangos, já tenho uma obsessão pela série”

    “Essa cena do Rory Culkin com os morangos era necessária?”

    Além da fatídica participação em Enxame, Rory Culkin já apareceu em diversos outros filmes e séries famosos. Alguns de seus trabalhos de maior destaque incluem Pânico 4 e Sinais. Em 2022, ele atuou nas séries Em Nome do Céu e Outliers.

    Série Enxame: Qual é a história?

    Criada pelo ator Donald Glover (Atlanta) em parceria com Janine Nabers (Watchmen), Enxame é uma história de suspense que mergulha na obsessão de Dre, uma jovem fanática pela estrela do pop Ni'jah, vivida por Nirine S. Brown e inspirada na cantora Beyoncé. A obstinação da garota acaba se desdobrando em decisões irreversíveis e consequências sombrias.

    Além de Culkin, a série ainda tem a participação especial da cantora Billie Eilish, que interpreta a líder de um culto que tenta cooptar Dre. A produtora Janine Nabers, aliás, revelou que a personagem da dona do hit Happier The Ever foi inspirada na figura real de Keith Raniere, líder do culto NXIVM, que teve o envolvimento da atriz Allison Mack (Smallville), que atualmente está na prisão.

    Enxame
    Enxame
    Data de lançamento 2023-03-17 | min
    Séries : Enxame
    Com Dominique Fishback, Chloe Bailey, Damson Idris
    Usuários
    3,1
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top