Minha conta
    Ator que deu vida ao personagem mais odiado de Star Wars retornou à franquia e, provavelmente, você não percebeu
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Artista está na terceira temporada de The Mandalorian, exibida semanalmente no Disney+.

    Um dos melhores episódios da terceira temporada de The Mandalorian, segundo o IMDB, o capítulo exibido nesta quarta-feira (22), "The Foundling", apresenta uma participação duplamente marcante para o universo de Star Wars.

    Diferente da aparição surpresa de Luke Skywalker no final da temporada anterior, o cameo apresentado não tem o mesmo peso, mas a presença de um rosto familiar do passado causou certo burburinho nas redes sociais.

    Trata-se de Kelleran Beq, interpretado Ahmed Best, personagem que fez sua primeira aparição na franquia em Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma. Durante o episódio, o público descobre que o Mestre Jedi ajudou Grogu durante o caos da Ordem 66.

    Studio Ghibli e Star Wars unem forças em animação que é pura fofura; saiba como assistir

    Além do cavaleiro, Best também forneceu a voz e a captura de movimentos para um dos dos personagens mais odiados de Star Wars: Jar-Jar Binks, o Gungan do planeta de Naboo. Ele esteve nas três partes da trilogia lançada durante o início dos anos 2000 e também trabalhou em algumas incursões da saga nos videogames como o alienígena.

    A antipatia por Jar-Jar Binks foi tamanha, impulsionada por críticas intensas ao ator, que o mesmo considerou a tirar a própria vida - principalmente após o assédio virtual.

    “No próximo ano se completam 20 anos que enfrentei as reações negativas que afetam a minha carreira até hoje. Esse foi o lugar em que quase terminei a minha vida. Ainda é difícil falar sobre isso. Sobrevivi e agora esse carinha é meu presente. Essa seria uma boa história para o meu programa solo? Me digam”, escreveu o ator em um tweet publicado em julho de 2018, com uma foto do artista com seu filho.

    Christian Bale revela personagem bizarro de Star Wars que sempre quis interpretar - e não é quem você imagina

    Agora, com um importante destaque na saga de The Mandalorian, o ator se mostra satisfeito com seu retorno à franquia. "Gratidão! Bom estar de volta. Há tanto para dizer e partilhar. Vai levar alguns dias. Mas, por enquanto, vou apenas agradecer a todos que me apoiaram e me fizeram melhor", disse o ator em uma publicação em seu Instagram.

    O que esperar da 3ª temporada de The Mandalorian?

    Após os acontecimentos de O Livro de Boba Fett, a terceira temporada de The Mandalorian acompanha Din Djarin e Grogu na busca por resolver os problemas do caçador de recompensas, que deseja se redimir diante dos Mandalorianos. Dessa vez, os dois já sabem que independente de qualquer acontecimento ao longo do caminho, a parceria entre eles deve continuar a qualquer custo.

    Os episódios inéditos são exibidos semanalmente, sempre às quartas-feiras, no Disney+. Ao todo, a terceira temporada da atração terá o total de 8 capítulos.

    The Mandalorian
    The Mandalorian
    Data de lançamento 2019-11-12 | min
    Séries : The Mandalorian
    Com Pedro Pascal, Katee Sackhoff
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top