Minha conta
    Christian Bale revela personagem bizarro de Star Wars que sempre quis interpretar - e não é quem você imagina
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator é um dos protagonistas de Amsterdam, longa que chega aos cinemas nesta semana.

    Assim como a Marvel é um grande chamariz para a atual geração de atores, muitos artistas já devem ter se imaginado como parte da franquia Star Wars. Christian Bale, que acaba de estrelar Thor: Amor e Trovão, recentemente revelou qual personagem gostaria de interpretar na saga cósmica criada por George Lucas.

    Vindo do artista conhecido por suas inusitadas (e elogiadas) incursões no cinema, há de se ter forte curiosidade com o tipo de papel que ele gostaria de ter na franquia. O fato é que Christian não se imagina como um Jedi ou um líder da Aliança Rebelde. Longe disso, o ator gostaria de ser um stormtrooper, mas não qualquer um.

    Andor: Bastou uma palavra para que série do Disney+ entrasse para a história de Star Wars

    “Tudo o que eu sempre quis em Star Wars era estar com uma roupa de Star Wars e bater minha cabeça em uma porta ou algo assim enquanto passava”, disse Bale ao The Hollywood Reporter . "Os verdadeiros nerds que assistiram Star Wars muitas vezes sempre souberam daquela cena em que o stormtrooper bate a cabeça na porta ao entrar. Eu queria ser esse cara. Era isso."

    O ator se refere a um dos momentos mais engraçados da primeira trilogia, em Star Wars: Uma Nova Esperança, de 1977. A sequência acompanha um grupo de troompers marchando após a abertura de uma porta. Ao fundo, é possível ver que um deles bate a cabeça ao atravessar o corredor.

    Depois de fazer graça, o ator reiterou que adoraria fazer parte da franquia com um personagem maior. "Olha, se eu tiver a sorte de ser mais do que isso, oh cara, sim", disse ele. "Que delícia isso seria. Ainda tenho os números de quando era pequeno."

    Star Wars: Diretor do filme mais polêmico da franquia diz que ainda sente orgulho de Os Últimos Jedi

    O desejo de fazer parte de Star Wars já foi manifestado por Bale anteriormente. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, em 2017, ele revelou que em algum momento passou por negociações para se reunir ao elenco de Han Solo: Uma História Star Wars. Pelo bem ou pelo mal, talvez não fosse a hora certa, já que este é um dos filmes mais odiados da franquia.

    "Sim, [foi] muito tentador", disse Bale na época. "Eu não apenas amo os filmes que remontam à minha infância, mas também tenho um relacionamento muito longo com [a presidente da Lucasfilm] Kathleen Kennedy e [produtor] Frank Marshall porque eles fizeram Empire of the Sun. Espero que haja discussões futuras."

    Christian estará em Amsterdam, longa de David O. Russell, que estreia em 6 de outubro.

    Amsterdam
    Amsterdam
    Data de lançamento 6 de outubro de 2022 | 2h 14min
    Criador(es): David O. Russell
    Com Christian Bale, Margot Robbie, John David Washington
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top