Minha conta
    Andor: Bastou uma palavra para que série do Disney+ entrasse para a história de Star Wars

    Andor, série de Star Wars focada no personagem de Diego Luna em Rogue One, está sendo exibida no catálogo do Disney+.

    Andor está sendo exibida semanalmente no Disney+, produção que acompanha a história de Cassian Andor, interpretado por Diego Luna, antes dos eventos do filme Rogue One: Uma História Star Wars (2016). Bastou apenas três episódios para que a série entrasse para a história de Star Wars, usando pela primeira vez uma determinada palavra na franquia, no caso se trata de "shit" (que significa "merda" em tradução).

    Andor entra para a história de Star Wars com apenas uma palavra

    No terceiro episódio da série, um grupo de tropas corporativas persegue Cassian Andor de Diego Luna até Ferrix, com os moradores da comunidade se posicionando contra essa invasão do Império. Em resposta, o sargento Linus Mosk interpretado por Alex Ferns reage: "Merda, estamos cercados".

    Confira o momento em que a palavra "shit" é dita em Andor:

    Levando em conta que Andor é uma série com um tom e uma atmosfera mais sombria e madura em comparação com outras produções, os roteiristas quiseram romper com essa imagem muito limpa da franquia ao ousar fazer o que o universo criado por George Lucas nunca tinha feito anteriormente, com projetos que no máximo chegaram a usar palavras como "inferno" e "droga". 

    Outra novidade interessante é que Andor é a primeira produção de Star Wars a reconhecer que o sexo existe nesse universo. Cassian Andor visita um bordel e procura sua irmã perdida entre as profissionais do sexo. Além disso, aua amiga, Bix (Adria Arjona), faz uma visita ao seu colega de trabalho Timm (James McArdle) no segundo episódio, e de manhã, sai da cama de Timm e se veste. Star Wars nunca chegou nesse ponto de reconhecimento do sexo anteriormente:  Anakin e Padmé se casam, e então Padmé fica grávida. Han e Leia se casam, e então eles têm o bebê Ben.

    De acordo com a sinopse, ambientada antes dos acontecimentos de Rogue One, a série Andor explora uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor (Diego Luna) para descobrir a diferença que ele pode fazer em seu universo. A série apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram. Esta é uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

    Conhecemos o personagem Cassian Andor em Rogue One, situado entre os eventos de A Vingança dos Sith (Episódio III) e Uma Nova Esperança (Episódio IV). No filme, ele estava na luta contra o Império fazendo parte da Aliança Rebelde, com a missão de roubar os planos da Estrela da Morte.

    Andor é exibida semanalmente, toda quarta-feira, no catálogo do Disney+. Lembrando que a segunda temporada da produção estrelada por Diego Luna está confirmada oficialmente.

    Andor
    Andor
    Data de lançamento 2022-09-21 | min
    Séries : Andor
    Com Diego Luna, Kyle Soller, Adria Arjona
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top