Minha conta
    Star Wars: John Boyega diz que não voltaria para franquia, mas celebra luta contra fãs racistas

    Astro da franquia de George Lucas revelou momento de carreira e futuro de Finn, personagem da nova trilogia.

    AdoroCinema

    Nesta terça-feira (23), foi divulgada uma nova entrevista do ator John Boyega, que ficou conhecido internacionalmente por seu papel em Star Wars, como Finn, na última trilogia do universo de George Lucas. O ator dos próximos filmes como BreakingA Mulher Rei comentou ao Tell Me Everything With John Fugelsang, que não tem interesse em retornar à franquia galáctica.

    “Neste momento estou tranquilo. Estou bem. Acho que Finn está em um bom ponto de confirmação, onde você pode simplesmente apreciá-lo em outras coisas, nos jogos, na animação. Mas eu sinto que '[Episódio] VII' para '[Episódio] IX' foi bom para mim.”, comentou o ator. “Para ser justo, [com] os aliados que encontrei em Joel Taylor e Jamie Foxx, Teyonah Parris, Viola Davis, todas essas pessoas com quem tenho trabalhado… a versatilidade é o meu caminho”, acrescentou.

    Oscar Isaac de volta em Star Wars? Ator da Marvel revela condições para retornar como Poe Dameron

    Em outro momento, o desejo de ter papéis mais diversos e menos estereotipados foi apresentado por Boyega ao ser questionado se participaria do Universo Cinematográfico da Marvel.“Quero fazer coisas sutis… quero doar meus serviços para filmes independentes originais que venham com ideias novas e frescas, porque sei que é muito difícil superar o Homem de Ferro nesse universo.”, revelou o ator.

    O astro também discutiu sua experiência com o racismo no fandom da franquia Star Wars, um problema que Moses Ingram, da série Obi-Wan Kenobi tratou desde o lançamento da recente produção da Disney, que também saiu em defesa da atriz, assim como Boyega. “Moisés Ingram sendo protegida me faz sentir protegido. Você entende o que eu estou dizendo? Isso me faz sentir como, 'Ok, legal. Eu não sou o elefante na sala.' Porque quando eu comecei, não era realmente uma conversa que você pudesse trazer”, disse Boyega. “Você sabe como eles passaram por isso. Foi tipo, vamos ficar em silêncio. Não era uma conversa que você pudesse trazer. Mas agora ver o quão flagrante é, ver Ewan McGregor vir e apoiar… para mim, [isso] cumpre meu tempo em que não recebi o apoio.”, comentou. Confira abaixo um trecho da entrevista.

    O ator está em projetos independentes como o thriller Breaking que estreia em 26 de agosto nos cinemas americanos e não há ainda data para o Brasil. Além de contracenar com Viola Davis no longa A Mulher Rei (The Woman King), dirigido por Gina Prince-Bythewood e que será lançado por aqui no dia 22 de setembro.

    Star Wars: A Ascensão Skywalker
    Star Wars: A Ascensão Skywalker
    Data de lançamento 19 de dezembro de 2019 | 2h 22min
    Criador(es): J.J. Abrams
    Com Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top