Minha conta
    Oscar Isaac de volta em Star Wars? Ator da Marvel revela condições para retornar como Poe Dameron
    Por Bruno Botelho dos Santos — 11 de ago. de 2022 às 11:05

    Oscar Issac interpretou Poe Dameron em Star Wars nos filmes O Despertar da Força, Os Últimos Jedi e A Ascensão Skywalker.

    Oscar Isaac é uma das principais estrelas de Hollywood e foi um dos protagonistas da última trilogia de Star Wars ao lado de Daisy Ridley e John Boyega, interpretando Poe Dameron em O Despertar da Força (2015), Os Últimos Jedi (2017) e A Ascensão Skywalker (2019) – além de duas temporadas da animação Star Wars Resistance como dublador. Parte do Universo Cinematográfico Marvel com sua estreia em Cavaleiro da Lua, Isaac revelou que estaria disposto para voltar em Star Wars, com algumas condições.

    Oscar Isaac pode voltar como Poe Dameron na franquia Star Wars?

    Em uma entrevista no Sirius XM , Oscar Isaac falou sobre a possibilidade de retornar ao universo de Star Wars como Poe Dameron no futuro e o que seria necessário para ele voltar, destacando que dependeria da história e do diretor escolhido para que ele topasse interpretar novamente o personagem. 

    “Não sei, estou aberto a qualquer coisa. Nunca se sabe, eu não tenho nenhum sentimento real de uma forma ou de outra, sabe? Estou aberto a qualquer tipo de boa história, qualquer coisa boa a fazer. O tempo é a única coisa que se torna muito mais desafiadora à medida que você envelhece, com as crianças É como, onde essas coisas se encaixam? E você começa a perceber que não há tempo suficiente para fazer tudo isso. Mas se houvesse uma ótima história e um ótimo diretor, e Kathy [Kennedy, presidente da Lucasfilm] viesse até mim e dissesse, ‘Ei, nós temos essa ideia’, eu estou muito aberto a isso”, conta.

    Star Wars: Para Oscar Isaac, "ship" entre Poe e Finn é "uma coisa linda" (Entrevista)

    Ou seja, Oscar Isaac estaria disposto a retornar para Star Wars futuramente. Considerando a maneira que a Disney está explorando cada vez mais esse universo e seus personagens, com o próximo lançamento sendo a série Andor – spin-off focado no personagem de Diego Luna em Rogue One (2016) –, é bem possível que possam existir novas aventuras de Poe Dameron no cinema ou no streaming futuramente.

    Oscar Isaac interpretou Poe Dameron, piloto na Nova República que se junta à Resistência, em todos os três filmes da última trilogia de Star Wars, entre 2015 e 2019. O ator foi visto pela última vez na franquia durante o Episódio IX: A Ascensão Skywalker de 2019, ajudando a Resistência a derrotar o Imperador Palpatine (Ian McDiarmid) revivido quando ele se uniu a Rey (Daisy Ridley) e Finn (John Boyega). 

    Na mesma entrevista, Isaac lembrou como as crianças na Dinamarca perguntavam a ele sobre Star Wars regularmente durante sua estadia lá, mostrando a paixão dos fãs pela franquia: “Então, eu estou aqui neste pequeno vilarejo [na Dinamarca] e eles tiveram um festival de música muito pequeno e foi chocante, crianças muito jovens que estavam lá … algumas vezes as pessoas diziam ‘Star Wars, Star Wars’. Eles apenas gritavam Star Wars para mim. Me senti ótimo. Foi ótimo… Acho que Star Wars em geral, Cavaleiro da Lua um pouco mais, sabe, esses são como os grandes... eles são únicos”, comenta o ator.

    Todos os filmes da franquia Star Wars estão disponíveis no Disney+.

    Star Wars: O Despertar da Força
    Star Wars: O Despertar da Força
    Data de lançamento 17 de dezembro de 2015 | 2h 15min
    Criador(es): J.J. Abrams
    Com Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Harrison Ford, Oscar Isaac
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top