Minha conta
    Star Wars: O personagem favorito de Ewan McGregor não é Obi-Wan Kenobi

    O ator revelou seu favoritismo por um personagem da trilogia original.

    O ator Ewan McGregor, protagonista da série Obi-Wan Kenobi da Disney+, revelou durante o evento Superhero Comic Con que o seu personagem favorito do universo de George Lucas aparece na trilogia clássica de Star Wars

    Após ser questionado pelos fãs, o ator pensou por um tempo e revelou que Leia Organa, a nossa princesa e heroína interpretada por Carrie Fisher, era a sua favorita na galáxia, sendo “doce, sábia e bonita''. Confira a declaração abaixo: 

    E a relação entre os personagens não poderia levar a outro favoritismo, já que durante a nova série, Obi-Wan tem uma relação muito forte desde  os primeiros anos de vida da princesa - que foi interpretada pela pequena Vivien Lyra Blair na série do Disney+. Essa relação também foi apresentada no longa A Vingança dos Sith e posteriormente mostrada em Uma Nova Esperança, quando a personagem de Fisher pede ajuda de Kenobi. 

    Com seis episódios, Obi-Wan Kenobi apresenta a jornada do personagem que não tinha nenhum projeto solo até então. Um dos integrantes principais das narrativas de George Lucas, ainda não temos indícios de uma segunda temporada, já que foi projetada para ser uma minissérie, apesar do desejo do elenco.

    Obi-Wan Kenobi
    Obi-Wan Kenobi
    Data de lançamento 2022-05-27 | min
    Séries : Obi-Wan Kenobi
    Com Ewan McGregor, Hayden Christensen, Moses Ingram
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top