Minha conta
    Star Wars: Arma usada por Han Solo nos filmes pode ser sua; entenda como

    Arma usada por Harrison Ford contra o Império será leiloada em agosto

    Em agosto deste ano, o blaster original usado por Harrison Ford (Han Solo) nas filmagens de Star Wars para erradicar o Império Sith será leiloado pela Rock Island Auction Company. A arma DL-44 Heavy Blaster Pistol da trilogia não é uma réplica e apareceu pela primeira vez em Star Wars: Uma Nova Esperança (1977) e posteriormente nos clássicos O Império Contra-Ataca (1980) e O Retorno Jedi (1983). 

    De acordo com a imprensa internacional, o blaster havia sido perdido nas filmagens de 1977, sendo substituído nas sequências e encontrado posteriormente, ganhando um certificado de originalidade que será usado no leilão. A peça será leiloada no dia 27 de agosto acompanhada de uma foto autografada pelo ator e tem uma estimativa de ser vendido entre US$ 300 a 500 mil dólares. 

    O anúncio foi feito nas redes sociais da Rock Island, mostrando a peça e a imagem de Solo. “A partir de hoje, você pode encontrar o RIAC na Comic Con no estande nº 1715, onde encontrará tesouros de elite de Hollywood, como o DL-44 Blaster de Han Solo e as pistolas na tela de Angelina Jolie de “Lara Croft: Tomb Raider.”, complementa a publicação. 

    Harrison Ford ficou conhecido nas telonas como Han Solo, deixando sua marca ao lado de Carrie Fisher (Leia Organa) e Mark Hamill (Luke Skywalker). Seu personagem ganhou filme solo em 2018, Han Solo cheio de easter-eggs e com Emilia Clarke no elenco. Além disso, Ford tem grandes filmes em sua carreira como Blade Runner: O Caçador de Andróides (1982), Blade Runner 2049 e os longas de Indiana Jones, que ganhará seu quinto filme e há rumores de que Chris Pratt assuma o papel no futuro

    Star Wars
    Star Wars
    Data de lançamento 30 de janeiro de 1978 | 2h 01min
    Criador(es): George Lucas
    Com Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top