Minha conta
    Assustado por Harrison Ford, Chris Pratt tem medo de ser o novo Indiana Jones no cinema

    Harrison Ford retorna em Indiana Jones 5, mas Chris Pratt é especulado para assumir o papel futuramente na franquia.

    Não é de hoje que existem rumores de que Chris Pratt poderia assumir o papel de Indiana Jones no lugar de Harrison Ford em uma futura reinicialização da franquia nos cinemas comandada por Steven Spielberg. Porém, Chris Pratt recentemente deu a entender que isso pode nunca acontecer por um motivo inusitado: ele ficou bastante assustado com algumas declarações de Harrison Ford sobre o icônico personagem.  

    Participando do podcast “Happy Sad Confused”, o ator foi questionado sobre um suposto encontro que ele teve com Steven Spielberg sobre a possibilidade de assumir o papel de Indiana Jones no futuro da franquia. No entanto, Chris Pratt negou ter sido selecionado para interpretar o personagem e deixou claro que ficou apavorado depois de ter lido algumas declarações de Harrison Ford no passado.

    “Eu nem sei quem é Steven Spielberg. Quem? Steven Quem?”, brinca Pratt, em seguida falando sobre essas especulações. “Não, eles não estão fazendo Indiana Jones com Harrison Ford? Tudo o que sei é que vi uma citação de Harrison Ford uma vez e, nem sei se era realmente ele, mas foi o suficiente para me assustar, foi tipo, 'Quando eu morrer, Indiana Jones morre'. E eu fico tipo, eu vou ser assombrado pelo fantasma de Harrison Ford um dia quando ele morrer se eu interpretá-lo?”, completa o ator.

    Indiana Jones e Han Solo "são parte de mim agora", diz Harrison Ford (Entrevista Exclusiva)

    A citação a que Pratt está se referindo vem da entrevista de 2019 de Harrison Ford ao Today, onde ele disse categoricamente que era o único Indiana Jones: “Você não entendeu? Eu sou Indiana Jones. Quando eu me for, ele se foi. É fácil" – o que sabemos que deixou a estrela de Guardiões da Galáxia assustada.

    Chris Pratt vai substituir Harrison Ford como o novo Indiana Jones?

    Divulgação/Disney

    Indiana Jones é um clássico da cultura pop e um dos papéis mais marcantes da carreira de Harrison Ford, que interpretou o personagem em Os Caçadores da Arca Perdida (1981), Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984), Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008). Ele retorna em Indiana Jones 5, primeiro não comandado por Steven Spielberg (James Mangold assume), que conta com Phoebe Waller-Bridge, Mads MikkelsenBoyd Holbrook e Antonio Banderas.

    Aos 79 anos, Harrison Ford "salva" homem de ataque cardíaco no set de novo Indiana Jones

    Essa poderia ser a última aventura de Ford como o personagem nos cinemas e, mesmo negando os rumores, Chris Pratt é considerado um dos favoritos para interpretar Indiana Jones futuramente, especialmente pelo seu sucesso com Guardiões da Galáxia no MCU e Jurassic World. Essas especulações apontam que ele teria sido escolhido pela Lucasfilm como o sucessor de Harrison Ford para continuar com a franquia Indiana Jones assim que o ator se despedisse do papel. Pratt supostamente teria se reunido com Spielberg para conversar sobre essa proposta de assumir o papel nos cinemas, mas o diretor deixou claro anteriormente que não tem a intenção de colocar nenhum outro ator no lugar de Ford. Será? 

    Nada foi confirmado até o momento e vale lembrar também que o estúdio já fez uma tentativa de colocar outro ator como sucessor de Indiana Jones em O Reino da Caveira de Cristal, o que aconteceu com Shia Labeouf – mas sem sucesso. De qualquer forma, Harrison Ford continua no papel para um quinto filme!

    Indiana Jones 5 estreia em 30 de junho de 2023 nos cinemas. 

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    Indiana Jones e A Relíquia do Destino
    Indiana Jones e A Relíquia do Destino
    Data de lançamento 29 de junho de 2023 | 2h 34min
    Criador(es): James Mangold
    Com Harrison Ford, Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top