Minha conta
    Aos 79 anos, Harrison Ford "salva" homem de ataque cardíaco no set de novo Indiana Jones
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O quinto filme da franquia já sofreu uma série de atrasos e, agora, tem previsão de lançamento para junho de 2023.

    Harrison Ford salvou um membro da equipe de Indiana Jones 5 que estava sofrendo um ataque cardíaco no set das filmagens do longa. Essa não é a primeira vez que ocorrem acidentes envolvendo a produção do filme, em junho do ano passado as gravações tiveram que ser paralisadas por causa de uma briga entre os moradores de um bairro em Londres, onde o filme estava sendo gravado, e integrantes da equipe do filme. Já em novembro de 2021, um produtor morreu em Marrocos, fruto de causas naturais

    5 franquias mais amadas do cinema

    O jornal britânico The Sun ouviu o relato de outro membro da mesma equipe que contou sobre o susto durante o atual período de filmagem da obra nos estúdios Pinewood, na Inglaterra. “De repente esse membro da equipe caiu no chão”, afirmou a fonte. “Ele [Harrison Ford] estava do lado e gritou por um médico: ‘tragam um médico, rápido!’”, lembrou. Apesar do pânico gerado, o profissional da saúde controlou a situação ao realizar os procedimentos adequados até a chegada de uma ambulância. O funcionário acabou salvo e se recupera em um hospital.

    Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo The Sun, Indiana Jones 5 não deve sofrer atrasos por causa do ocorrido. A expectativa é que a obra, com estreia prevista para junho de 2023, encerre suas gravações na próxima sexta-feira, 25 de fevereiro. Protagonizado por Harrison Ford, o filme tinha previsão de lançamento para 2022, mas acabou sendo adiado para 2023 por conta das constantes interrupções nas filmagens. Além da produção ter sido afetada pela pandemia do Covid-19, Harrison Ford, protagonista do longa, chegou a machucar o ombro durante uma das cenas, precisando de um tempo para se recuperar.

    Você reconhece essas franquias de sucesso da cultura nerd só pelo símbolo? (Quiz)

    Na época, uma fonte lamentou os constantes desastres que estavam ocorrendo no set: “É a última vez de Harrison como Indiana e todos pensaram que seria um mar de rosas (...) Depois dos atrasos iniciais, todos estavam ansiosos para gravar. Mas agora Harrison está ferido e é pior do que se pensava”.

    O título oficial ainda é um mistério. Porém, teremos a volta do icônico Harrison Ford e a adição de nomes queridos como Mads Mikkelsen, Phoebe Waller-Bridge, Boyd Holbrook, Thomas KretschmannAntonio BanderasToby Jones no elenco e será dirigido por James Mangold. Já Steven Spielberg, que comandou os quatro primeiros longas da franquia, ocupa o cargo de produtor dessa vez. 

    Indiana Jones e A Relíquia do Destino
    Indiana Jones e A Relíquia do Destino
    Data de lançamento 29 de junho de 2023 | 2h 34min
    Criador(es): James Mangold
    Com Harrison Ford, Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top