Minha conta
    Filmagens de Indiana Jones 5 terminam em briga e confusão; entenda

    As gravações de Indiana Jones 5 em um bairro de Londres terminaram em tumulto, briga e trocas de ofensas.

    As gravações de Indiana Jones 5 geraram uma enorme confusão em um pequeno bairro de Londres. De acordo com o The Sun, tudo começou quando a produção decidiu alugar a casa de um morador por R$ 350 mil. Assim que aceitou, o proprietário da residência se hospedou em um hotel enquanto as filmagens rolavam em sua moradia. Porém, os seus vizinhos ficaram furiosos por aguentar quatro dias de tumultos na região.

    “Um único morador faturou uma grana e o resto de nós precisou enfrentar a confusão. É uma piada”, desabafou um dos residentes de Hackney ao jornal britânico. Segundo a fonte anônima, a equipe de produção fechou a avenida, causando enormes transtornos: “Muitas pessoas estavam discutindo sobre espaços”, revela.

    E não para por aí: outro homem que reside no bairro de Hackney foi multado em R$ 843 reais por não encontrar um lugar apropriado para estacionar, já que a equipe de Indiana Jones estava ocupando todas as vagas disponíveis.

    Indiana Jones 5: Diretor de Logan pode substituir Steven Spielberg no comando da franquia

    Vizinhança não conseguiu dormir por dias

    Para piorar a situação, a produção deixava holofotes enormes ligados até meia noite. Com isso, uma iluminação bastante incômoda chegava até a casa das pessoas, fazendo com que elas não conseguissem dormir.

    Toda a situação culminou em uma série de ataques ao morador que faturou a grana, que foi ofendido em um grupo da vizinhança no WhatsApp. Que treta, eim?

    Indiana Jones 5 tem data de estreia?

    Apesar de não ter uma data de estreia definida, o estúdio revelou que o quinto capítulo da franquia será lançado em 2022. O título oficial ainda é um mistério. Porém, teremos a volta do icônico Harrison Ford e a adição de nomes queridos como Mads MikkelsenPhoebe Waller-Bridge e Boyd Holbrook.

    Uncharted: Mark Wahlberg compara filme com Indiana Jones
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top